O influenciador esteve na capital pernambucana para visitar a casa da criadora de conteúdo digital pernambucana, Ana Richelly, que mora no bairro dos Coelhos.
30 de agosto de 2023 às 17:54
O influenciador Carlinhos Maia veio ao Recife, na última terça-feira, 29 de agosto, para visitar a casa da criadora de conteúdo digital pernambucana, Ana Richelly, que mora no bairro dos Coelhos (assista vídeo abaixo). Ao passar em frente a Ilha do Retiro, estádio do Sport, o humorista brincou e perguntou: "O Santa Cruz não existe mais não é? O Sport botou pra arrombar foi?".
"Ele tava na Série D e caiu com tudo. Não é nem x e nem y mais", disse Ana Richelly, que é rubro-negra.Leia também:>>>Felipe Neto diz que pensou em comprar o Santa Cruz e critica diretoria: “Gente ruim, se recusando a permitir que o clube cresça”
Na sequência, a influenciadora entrou em uma discussão com sua mãe, Ana Carolina, que é torcedora do clube tricolor, sobre quem é o melhor time do estado.
"Tudo em Recife é uma grande briga. A mãe é Sport e a filha é Santa Cruz", disse Carlinhos Maia, considerado como o Rei do Instagram.ASSISTA VÍDEO
https://www.instagram.com/p/CwlN89To314/ Sport x Santa Cruz Apesar de ser grandes rivais, Sport e Santa Cruz vivem momentos diferentes. O clube tricolor foi eliminado na primeira fase da Série D e não conseguiu calendário nacional para o ano de 2024. Já o Sport está jogando a Série B e briga pelo título do campeonato. Em 545 Clássicos Das Multidões, como é chamado o confronto entre as equipes, o Sport venceu o Santa Cruz 225 vezes, empatou 154 partidas e perdeu 165 jogos.
1
2
18:45, 17 Nov
28
°c
Fonte: OpenWeather
Lindbergh argumentou que o último texto protocolado, apresentado na quarta-feira, 12, "acumula erros conceituais, vícios constitucionais, insegurança jurídica, impacto financeiro severo".
O atual mandatário rubro-negro, em coletiva na sexta (14), adiantou que não seguirá no comando do clube. Com isso, nos bastidores, um nome já está em pauta.
Encabeçada por Pablo Vitório e Gilberto Kabbaz, o "Náutico Unido", grupo de oposição, não continuará a campanha. As eleições estavam marcadas para o dia 30 de novembro.
mais notícias
+