31 de outubro de 2023 às 09:47
Em Campina Grande, Paraíba, uma eleitora do prefeito Bruno Cunha Lima Branco, fez uma tatuagem no braço com o rosto o gestor. Após uma gravação da tatuagem repercurtir nas redes sociais, alguns veículos conseguiram entrevistar a mulher. Assista abaixo. Em entrevista, a eleitora quando questionada se faria uma segunda tatuagem com o rosto do prefeito, caso o político fosse reeleito, a mulher reiterou sua fidelidade:
"Eu faço mais dez, a demora é ter lugar no corpo"
Ao ser perguntada sobre como se sentia com a reação das pessoas, a mulher disse não dar importância: "até por que eu fiz por que eu quis, o dinheiro foi meu, o couro é meu, e se precisar eu faço de novo" Por fim, a mulher defendeu o gestor e afirmou que o político é honesto e que tem trabalhado pelo município:
"Árvore que não leva pedra, ela não merece nem ser apedrejada, o bom é as pessoas falarem. O medo da oposição é que ele tá fazendo pela cidade, sabem que a reeleição dele vai acontecer, sabem que ele não rouba e que ele vai usar o dinheiro do empréstimo, para fazer o que ele já está fazendo, diferente de outras."
[video width="1080" height="1920" mp4="https://storage.googleapis.com/uploads.portaldeprefeitura.com.br/2023/10/VIDEO-1-3.mp4"][/video]
2
4
18:25, 05 Out
26
°c
Fonte: OpenWeather
Na parecer, o juiz Rodrigo Capez afirma que a conta do candidato, na rede social, "tem sido utilizada para a divulgação de fatos infamantes e inverídicos".
A decisão, compartilhada com a Presidente do TSE, Ministra Cármen Lúcia, aponta para possíveis indícios de abuso de poder econômico e uso indevido dos meios de comunicação.
O motorista, identificado extraoficialmente como Jonas Nascimento, fugiu durante a operação policial, mas se apresentou na delegacia posteriormente para depor no dia seguinte.
mais notícias
+