21 de junho de 2023 às 23:09
A deputada estadual Débora Almeida (PSDB), foi a entrevista do Jornal do Portal de Prefeitura na terça-feira, 20 de junho (assista vídeo abaixo). Na conversa com o jornalista e radialista Rodolfo Kosta, a parlamentar revelou que está se adaptando a questão do legislativo estadual, mas que o regimento interno é bastante confuso. E destacou a questão da existência de uma bancada independente, que inclusive, sem a figura de uma liderança.
"Eu não concordo com bancada independente. Cada um dos projetos que são colocados para ser apreciados, você se posiciona se é governo ou se é oposição. Eu não vejo com bons olhos uma bancada independente. Acho que você tem que ter posição", disse.
https://www.instagram.com/p/CtxnY-cszZ0/ Leia também: >>>VÍDEO: DEPUTADA detalha segurança pública, concurso da PMPE, aprovados de 2018 e PROGRAMA JUNTOS PELA SEGURANÇA; assista Outros temas No dia em que aconteceu um rompimento da fiação da Estação Afogados do metrô do Recife, o tema transporte público também foi abordado na entrevista.
“O problema do transporte público não apenas da Região Metropolitana, ele é de Pernambuco como todo” afirmou.
Em meio a violência em Pernambuco, a questão da segurança pública surge como uma pauta constante e isso passa pala estrutura de trabalho oferecida aos profissionais como também o preenchimento do déficit de policiais.
“Nas cidades do interior, são dois policiais militares fazendo a segurança para uma área rural imensa. Sem estrutura nenhuma para uma atuação”, pontuou.
Quanto ao governo Raquel Lyra a deputada avaliou uma recente pesquisa em que a gestora estadual possui 61% de aprovação da população pernambucana.
“Eu vejo com bons olhos. Eu vejo a governadora se organizando, dando o seu melhor para acertar em Pernambuco. Vejo que ainda tem muita coisa para ser trabalhada para ser feito, é só o início”, destacou.
A entrevista completa pode ser vista no canal do YouTube do Portal de Prefeitura. Débora Almeida Débora Almeida foi eleita deputada estadual pelo Partido da Social Democracia (PSDB), com um quantitativo geral de votos de 51.282. Carregando o codinome “A voz do Agreste” e também “A Deputada do Agro”, mas representando todos os segmentos do Estado, até mesmo em razão de ter sido votada em 168 municípios e no território de Fernando de Noronha, desde o início da campanha apoiou a atual Governadora de Pernambuco, Raquel Lyra. É formada em Direito e servidora público concursada como Procuradora Federal
1
3
4
22:29, 22 Jan
28
°c
Fonte: OpenWeather
Em novembro de 2024, o ex-presidente foi indiciado em três crimes na investigação sobre uma suposta trama para ruptura constitucional.
O ex-prefeito de Itapissuma terá a missão de implementar as políticas ministeriais no Litoral Norte do estado, consolidando sua influência política na região.
Nas redes sociais, a deputada federal ressaltou que as pessoas que tiveram o benefício retirado vão ficar sem apoio.
mais notícias
+