Pernambuco, 08 de Julho de 2025

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Vágner critica desempenho do Náutico nos Aflitos: "Estamos devendo uma vitória para o torcedor e devendo para nós mesmo"

O goleiro alvirrubro disse que a equipe está focado em fazer um grande jogo e carimbar a classificação para próxima fase.

24 de agosto de 2023 às 17:24

O goleiro Vágner, do Náutico, falou sobre o jogo decisivo contra o São Bernardo, neste sábado, 26 de agosto, nos Aflitos. O arqueiro alvirrubro afirmou que os jogadores estão devendo uma vitória dentro de casa para os torcedores que estão comparecendo aos jogos do clube. Leia também: >>>Ribamar elogia torcida do Náutico e afirma que foi bem recebido no clube: “Isso me dá mais confiança para trabalhar”

"Tem grandes equipes na Série C com investimento muito maior que o nosso, que não chegou para disputar [o acesso] nessa última rodada e nem teve chance de classificar. O pensamento é de confiança. Vamos fazer um grande jogo diante do nosso torcedor. A gente está devendo uma vitória para o nosso torcedor. Foram dois jogos em casa com casa cheia, a torcida fazendo um grande espetaculo e a gente só conseguiu dois empates. Estamos devendo para o torcedor e devendo para nós mesmo. A gente se cobra, sabemos que precisamos ganhar e fazer dos Aflitos um caldeirão", declarou.

Vágner também falou sobre a briga entre Souza e o ex-tecnico do TImbu, Fernando Marchiori, que aconteceu nas últimas semanas.

"Teve desavenças e isso acontece em todos os clubes. Aconteceu com a gente aqui e na mesma semana aconteceu no Flamengo. É normal. São 30 guerreiros disputando seu espaço, mas só jogam 11. O treinador tem que colocar 11 pra jogar. É dor de cabeça pra todo mundo. Virou a chave e agora o nosso objetivo é avançar para próxima fase. Está todo mundo focado em fazer um grande jogo e carimbar a nossa classificação para próxima fase", comentou.

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

02:46, 08 Jul

Imagem Clima

24

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Edinho Silva ao lado de Lula.
Eleições

Edinho Silva é eleito presidente do PT nacional com apoio de Lula e mais de 70% dos votos

Edinho conseguiu a vitória no primeiro turno. Ele teve 239,1 mil votos, ou 73,48% dos 342,3 mil votos de petistas de todo o País.

Ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes.
Negativa

Moraes mantém prisão de 'kid preto' acusado de participar de plano para matar Lula

De acordo com as investigações, o militar é um dos acusados de participar das ações do  Punhal Verde-Amarelo, plano golpista que, segundo a Polícia Federal, seria executado para matar diversas autoridades.

O governador Tarcisio de Freitas e o ex-presidente Jair Bolsonaro.
Posição

Tarcísio compartilha nota de Trump e diz que Bolsonaro deve ser julgado "pelo povo brasileiro"

Em publicação em seu perfil no X, o governador compartilhou a nota do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, que defendeu Bolsonaro, afirmando que o réu sofre "perseguição" e "caça às bruxas".

mais notícias

+

Newsletter