Pernambuco, 06 de Dezembro de 2024

Descricao da imagem
Descrição da imagem

Ouça a Rádio Portal

Descricao da imagem

Temer se entrega à Superintendência da PF em São Paulo

09 de maio de 2019 às 16:28

[caption id="attachment_12166" align="alignleft" width="300"] Foto: Amanda Perobelli/Reuters[/caption] Michel Temer (MDB), se entregou à Polícia Federal (PF) em São Paulo na tarde desta quinta-feira (9) para cumprir prisão após revogação do habeas corpus. A foto mostra o ex-presidente dentro do carro deixando sua casa, na Zona Oeste da capital, e seguiu escoltado até a Superintendência da PF. O Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF-2) determinou ontem que o ex-presidente e o Coronel Lima voltassem à prisão. Temer é acusado de liderar uma organização criminosa que teria negociado R$ 1,8 bilhão em propina. Diferente do que aconteceu no dia  21 de março, quando ele foi abordado na rua e preso por policiais federais , Temer decidiu se entregar à Polícia Federal (PF). O ex-presidente saiu de sua casa às 14h40 e chegou após 20 minutos à sede da PF. A defesa pretende que ele fique detido na própria Superintendência na capital paulista, e não na do Rio, como ocorreu em março.  

Mais Lidas

Descrição da imagem

Recife

02:40, 06 Dez

Descrição da imagem

26

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Ciclo Natalino do Recife 2023
Cronograma

NATAL NO RECIFE: Prefeitura vai espalhar 29 ATRAÇÕES pela cidade a partir desta sexta (6)

O ciclo natalino só encerra no dia 6 de janeiro, com a liturgia da Queima da Lapinha, que consagra ao fogo votos e auspícios de brincantes e públicos do município.

Governadora Raquel Lyra
Avaliação

Governadora cria grupo de trabalho para dialogar acesso dos alunos da rede estadual ao SSA da UPE

De acordo com o secretário da Casa Civil, Túlio Vilaça, o deputado Jarbas Filho aceitou o convite do governo para aprofundar as discussões sobre o tema.

Clube de tiro
Permissão

LEWANDOWSKI assina decreto que LIBERA CLUBES DE TIRO perto de escolas com REGRAS de horário

Na audiência na Comissão de Segurança da Câmara, o ministro da Justiça já havia justificado a alteração destacando o direito adquirido dos estabelecimentos instalados antes das restrições.

mais notícias

+

Newsletter