16 de fevereiro de 2024 às 21:06
O ministro Joel Ilan, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), concedeu um habeas corpus ao empresário Sebastião Figueiroa, suspendendo sua prisão preventiva, bem como a de seus dois filhos, Suellen Figueiroa de Melo e Davidson Mendonça Figueiroa, que estão implicados em escândalo de desvio de verbas no Detran, conforme a operação 'Brucia la Terra'. As informações são do Blog do Magno.
O empresário Sebastião Figueiroa e sua família foram presos acusados de cometer fraudes em processos licitatórios que envolveram uma intrincada rede de pessoas físicas e jurídicas, algumas de fachada, resultando em sobrepreços de até 2.425% em alguns itens licitados.
3
4
03:05, 11 Jul
24
°c
Fonte: OpenWeather
Nos últimos anos, o Brasil mergulhou em uma polarização política profunda, representada por duas figuras emblemáticas: Luiz Inácio Lula da Silva e Jair Bolsonaro.
O senador afirmou que o Brasil não está em posição de enfrentar diretamente os interesses americanos e precisa agir com cautela para evitar maiores prejuízos.
Durante sessão na Câmara Municipal, o aprlamentar do PL pediu esclarecimentos à prefeitura sobre a origem dos recursos para a produção e distribuição do material.
mais notícias
+