03 de abril de 2019 às 21:08
[caption id="attachment_10483" align="alignright" width="300"]
Roberto Soares/Alepe[/caption]
Durante reunião plenária desta quarta-feira (3) na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), o líder da oposição deputado Marco Aurélio Meu Amigo (PRTB), denunciou o descaso com a segurança pública em Pernambuco.
Na tribuna o parlamentar destacou algumas notícias jornalísticas, que segundo ele, mostram a sensação de insegurança da população pernambucana, “A realidade divulgada na propaganda do PSB é diferente da apresentada pelos jornais e vivenciada pelos pernambucanos”, afirmou Marco Aurélio.
Os números de assaltos a ônibus e de homicídios registrados na Região Metropolitana do Recife nesta semana, de acordo com as reportagens citadas pelo parlamentar, foram 521 assaltos a coletivos registrados apenas neste ano e sete homicídios nas últimas 24 horas.
O líder da oposição anunciou que irá visitar as delegacias do Estado, a exemplo das blitzes que já estão sendo realizadas nas unidades de saúde.
1
2
3
15:44, 16 Nov
29
°c
Fonte: OpenWeather
Cerca de 15,7 milhões de eleitores participam da primeira eleição obrigatória desde 2012, com crime e imigração em foco.
Instituto Combustível Legal alerta que proposta em análise no congresso elimina instrumento fundamental usado pela Receita Federal.
O estudo ouviu 107 deputados federais de 20 partidos e 27 senadores de 12 legendas, por meio de entrevistas presenciais ou telefônicas.
mais notícias
+