Pernambuco, 06 de Dezembro de 2024

Descricao da imagem
Descrição da imagem

Ouça a Rádio Portal

Descricao da imagem

Segurança pública em Pernambuco é apenas “propaganda do PSB”, diz Marco Aurélio

03 de abril de 2019 às 21:08

[caption id="attachment_10483" align="alignright" width="300"] Roberto Soares/Alepe[/caption] Durante reunião plenária desta quarta-feira (3) na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), o líder da oposição deputado Marco Aurélio Meu Amigo (PRTB), denunciou o descaso com a segurança pública em Pernambuco. Na tribuna o parlamentar destacou algumas notícias jornalísticas, que segundo ele, mostram a sensação de insegurança da população pernambucana, “A realidade divulgada na propaganda do PSB é diferente da apresentada pelos jornais e vivenciada pelos pernambucanos”, afirmou Marco Aurélio. Os números de assaltos a ônibus e de homicídios registrados na Região Metropolitana do Recife nesta semana, de acordo com as reportagens citadas pelo parlamentar, foram 521 assaltos a coletivos registrados apenas neste ano e sete homicídios nas últimas 24 horas. O líder da oposição anunciou que irá visitar as delegacias do Estado, a exemplo das blitzes que já estão sendo realizadas nas unidades de saúde.  

TAGS

Mais Lidas

Descrição da imagem

Recife

01:31, 06 Dez

Descrição da imagem

26

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Ciclo Natalino do Recife 2023
Cronograma

NATAL NO RECIFE: Prefeitura vai espalhar 29 ATRAÇÕES pela cidade a partir desta sexta (6)

O ciclo natalino só encerra no dia 6 de janeiro, com a liturgia da Queima da Lapinha, que consagra ao fogo votos e auspícios de brincantes e públicos do município.

Governadora Raquel Lyra
Avaliação

Governadora cria grupo de trabalho para dialogar acesso dos alunos da rede estadual ao SSA da UPE

De acordo com o secretário da Casa Civil, Túlio Vilaça, o deputado Jarbas Filho aceitou o convite do governo para aprofundar as discussões sobre o tema.

Clube de tiro
Permissão

LEWANDOWSKI assina decreto que LIBERA CLUBES DE TIRO perto de escolas com REGRAS de horário

Na audiência na Comissão de Segurança da Câmara, o ministro da Justiça já havia justificado a alteração destacando o direito adquirido dos estabelecimentos instalados antes das restrições.

mais notícias

+

Newsletter