Carreira

Renan Bolsonaro vai concorrer as eleições para vereador pelo PL; saiba por qual cidade

Além dele, outro filho do ex-presidente também está se filiando ao PL. Os dois eventos de filiação acontecem ainda em março.

Renan Bolsonaro vai concorrer aleições para vereador pelo PL; saiba por qual cidade
Renan Bolsonaro vai concorrer aleições para vereador pelo PL; saiba por qual cidade. Foto: Clauber Cleber/PR.

O quarto do filho do ex-presidente Bolsonaro, Jair Renan, vai se filiar ao Partido Liberal (PL) e concorrer, nas eleições desse ano, para vereador em Balneário Camboriú, Santa Catarina.

Jair Renan era o único dos filhos do ex-presidente que não tinha carreira política.

O evento que vai marcar a filiação de Renan vai acontecer no final desse mês e contará com a participação de Jair Bolsonaro. A informação é do site O Globo.

Além dele, outro filho do ex-chefe do executivo também está se filiando ao PL. Trata-se de Carlos Bolsonaro, que vai tentar se reelegar pela sexta vez vereador do Rio de Janeiro. Ainda de acordo com o site, Jair Bolsonaro também vai participar da filiação de Carlos, que vai acontencer no Rio, também este mês.

JAIR RENAN BOLSONARO é acusado de LAVAGEM de DINHEIRO e FALSIDADE IDEOLÓGICA

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) indiciou Jair Renan Bolsonaro, filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), pelos crimes de falsidade ideológica, uso de documento falso e lavagem de dinheiro.

Jair Renan teria falsificado as relações de faturamento da empresa RB Eventos e Mídia para angariar um empréstimo bancário

Além dele, a Polícia Civil também indiciou o instrutor de tiros Maciel Alves de Carvalho.