14 de dezembro de 2023 às 08:01
O prefeito do Paulista, Yves Ribeiro, passa a reforçar os quadros do Partido dos Trabalhadores (PT).
Para marcar o fato, a Direção Municipal da sigla, juntamente com a Federação Brasil da Esperança, que, além do partido do presidente Lula, conta com o PCdoB e PV, realizará, neste sábado, 16 de dezembro, às 9h, o ato de filiação do gestor.
O evento ocorrerá no Colégio Virgem Imaculada, na Rua Maria do Carmo Montenegro, 95, no Janga, Paulista.
O prefeito Yves Ribeiro participou, no dia 8 de dezembro, de uma reunião em Brasília com o deputado federal por Pernambuco, Clodoaldo Magalhães (PV).
O gestor vem fortalecendo o relacionamento com as lideranças que compõem a Federação Brasil da Esperança.
Em encontro com Clodoaldo Magalhães, o prefeito discutiu temas como castramóvel na cidade e preservação das tartarugas.
O chefe do Executivo do Paulista estava acompanhado dos assessores George Freitas, Marcos Aurélio Rodolfo (Marcão) e Aluízio Camilo.
Em agosto, o grupo político entrou na base do Governo Municipal quando Yves Ribeiro nomeou o historiador, professor da Secretaria de Educação da cidade e presidente municipal do PCdoB, Wallace Melo, como o novo secretário executivo de Ciência e Tecnologia.
Outro nome empossado foi o administrador, pós-graduado em Gestão Pública, especialista no Terceiro Setor e presidente do PV local, Túlio Patriota, como secretário executivo de Políticas Sociais e Direitos Humanos. Ele deve, entre outras atribuições, atuar na prevenção e combate às drogas.
A solenidade na época foi prestigiada pelo deputado estadual Gilmar Júnior (PV), o presidente municipal do PT, Nickson Monteiro.
1
2
23:07, 24 Jan
28
°c
Fonte: OpenWeather
O vereador mais votado da cidade e pelo segundo ano consecutivo destacou os desafios para este ano e mais uma vez na presidência da mesa diretora do biênio 2025-2026.
Apesar da indefinição, o governadora demonstrou tranquilidade quanto à escolha e elogiou o desempenho do secretário interino, Gilson José Monteiro Filho.
Parlamentares da oposição nos últimos dias estão pedindo a abertura do processo após o TCU determinar o bloqueio de recursos bilionários do programa Pé-de-Meia, considerado uma das principais políticas do governo.
mais notícias
+