09 de maio de 2019 às 11:41
Em discurso na Reunião Plenária desta quarta (8), a deputada Priscila Krause (DEM) contestou a justificativa, apresentada pelo Governo do Estado, para a suspensão de alguns serviços e a redução do horário de atendimento da unidade do Expresso Cidadão do bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife. Segundo o Poder Executivo, reparos que vêm sendo realizados no prédio que abriga a unidade inviabilizam a oferta normal dos serviços aos cidadãos. “Que reparos estão sendo realizados? O que tinha a unidade de tão grave? E por que não transferir os serviços para outro imóvel, dentro do próprio Parque do Cordeiro, como aquele em que funcionou a Adagro?”, questionou. “A dispersão do atendimento para outras unidades do Expresso Cidadão, que não têm estrutura para atender a demanda, prejudica a população”, acrescentou a parlamentar. Priscila disse ter sido informada de que há a intenção do Estado em lançar um processo licitatório para a realização de reparos no espaço, que deverá ser fechado em 30 dias. Ela lembrou, no entanto, que já há um contrato com esse objetivo em vigor. Ela pediu esclarecimentos, também, sobre a questão. Fonte: Alepe
3
23:55, 06 Dez
27
°c
Fonte: OpenWeather
Ação movida pelo Ministério Público do Trabalho (MPT) alega que a plataforma contratava empregados sob a aparência de trabalhadores autônomos, para evitar esse reconhecimento e os direitos trabalhistas.
Em depoimento à PF, o ex-ajudante de ordens de Bolsonaro, revelou que a quantia foi repassada em embalagens de vinho e seria destinado a cobrir custos logísticos da operação.
Segundo o órgão, essas réplicas de armamento são mais semelhantes a equipamentos como airsoft e paintball, logo não podem portar o Selo de Identificação da Conformidade.
mais notícias
+