Pernambuco, 19 de Maio de 2025

Descricao da imagem
Descrição da imagem

Ouça a Rádio Portal

Descricao da imagem

PRF aborda veículo que transportava 47 celulares sem nota fiscal em SALGUEIRO

09 de novembro de 2023 às 18:17

Polícia Rodoviária Federal (PRF), nesta terça-feira, 7 de novembro, deu ordem de parada a um FIAT MINIBUS, atrelado a um reboque, durante uma fiscalização na BR 116, no município de Salgueiro/PE. 47 aparelhos celulares foram apreendidos.

O veículo transportava 19 passageiros da cidade de São Paulo/SP até Patos/PA, além de inúmeras caixas e pacotes, distribuídos no teto do mini ônibus e dentro do reboque.

Ao ser perguntado pela PRF sobre a origem dos produtos, o proprietário afirmou ser responsável pelo frete e entrega das encomendas em diversas cidades da Paraíba, alegando que todos estavam acompanhados de suas notas fiscais.

Durante a fiscalização, a equipe identificou 47 aparelhos celulares sem qualquer documento que comprovasse a sua origem.

Os policiais entraram em contato com a Secretaria da Fazenda Pernambuco (SEFAZ) para os procedimentos de regularização fiscal.

Todos os celulares foram apreendidos. O portador das mercadorias não foi encaminhado em flagrante, mas poderá responder pelo crime de descaminho, que é quando alguém deixa de pagar impostos devidos de mercadoria pela entrada ou saída do país ou pelo seu consumo.

Continue lendo...

Mais Lidas

Descrição da imagem

Recife

14:33, 19 Mai

Descrição da imagem

27

°c

Fonte: OpenWeather

Descrição da Imagem

Enquete

Quem é o principal responsável pela fraude dos aposentados do INSS?

Notícias Relacionadas

Equipes da Polícia durante operação.
Vídeo

Polícia Federal deflagra operação contra tráfico e homicídios em Pernambuco e prende três suspeitos

As equipes da PCPE, PMPE e GTA apreenderam celulares, materiais ilícitos e outros elementos.

Encontro das lideranças do G20.
Criminalidade

Comando Vermelho ordenou trégua dos crimes no Rio de Janeiro durante G20, revela PF

Os criminosos apontaram que foram procurados por autoridades cariocas para que a criminalidade desse "uma pausa" no estado durante o encontro das lideranças mundiais.

Deputado Feitosa quer multa para pessoas que levarem bebê reborn a serviços públicos.
Pernambuco

Deputado Feitosa quer multar pessoas que utilizem bebê reborn para ter prioridades em serviços

O parlamentar propôs uma pena de até 5 salários mínimos para quem levar o boneco para serviços de saúde e também para o profissional que fizer o atendimento.

mais notícias

+

Newsletter