09 de fevereiro de 2024 às 11:30
A Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes informa que nesta sexta-feira 09 e nos dias 12, 13 e 14 de fevereiro será ponto facultativo nas repartições públicas e órgãos da administração direta e indireta, com exceção dos serviços considerados essenciais.
Os mercados públicos vão funcionar na sexta, sábado e na próxima segunda-feira, das 6h às 18h. No domingo (11) e terça-feira (13), o horário de funcionamento será das 6h às 12h.
A abertura oficial do Carnaval de Jaboatão dos Guararapes acontece nesta sexta-feira (09), a partir das 18h, no Jaboatão Centro. O Bloco Baronesas e o Bloco do Zé Pereira se juntam à Escola de Samba Rebeldes do Samba, Banda Pinguim e Walter e sua Orquestra para anunciar a chegada da folia no município.
Pelo segundo ano consecutivo, a festa será descentralizada e inclusiva, com quatro polos fixos e três itinerantes, além de espaços acessíveis para pessoas com deficiência.
Serão mais de 230 atrações, incluindo desfiles de blocos e agremiações carnavalescas, além de shows com artistas nacionais e locais que vão se apresentar até o dia 03 de março.
A prefeitura de Jaboatão anunciou na sexta-feira, 02 de fevereiro, a programação carnavalesca que, pelo segundo ano consecutivo será descentralizada e inclusiva, com quatro polos fixos, três itinerantes e espaços acessíveis para pessoas com deficiência.
Este ano vão ser mais de 230 atrações, incluindo desfiles de blocos e agremiações durante o mês de fevereiro.
A abertura oficial do Carnaval jaboatonense acontece nesta sexta-feira, no Polo Jaboatão Centro, a partir das 18h, com apresentações do Bloco Baronesas, Bloco do Zé Pereira, Escola Rebeldes do Samba, Banda Pinguim e Walter e sua Orquestra.
O bloco Zé Pereira irá relembrar os velhos carnavais e desfilará com um calhambeque 1928 pelas ruas do Centro.
Da redação do Portal com informações
1
2
22:32, 12 Jul
22
°c
Fonte: OpenWeather
Na rede social X, Emmanuel Macron afirmou compartilhar "a mesma forte desaprovação" quanto às tarifas impostas por Donald Trump.
A mobilização foi impulsionada por parlamentares e apoiadores da direita como uma reação direta à campanha "Defenda o Brasil", lançada por Lula.
A ex-primeira dama leu a carta durante um evento no Acre, neste sábado, 12 de julho.
mais notícias
+