Continua após a publicidade:

Uma carta de 13 dos 14 pré-candidatos ao cargo de vereador do PSB em Camaragibe foi enviada ao presidente do partido em Pernambuco, Sileno Guedes, expressando sua insatisfação com a proposta de formar uma coligação para apoiar Diego Cabral, do Republicanos, na corrida eleitoral municipal.

Entre os assinantes da carta estão Severino João, Daniel Passos, Emeron Pea, Edvaldo Barbosa, Eduardo Santana, Beatriz Santos, entre outros.

Continua após a publicidade:

Entre em nosso canal de transmissão no TELEGRAM e fique por dentro das últimas notícias sobre POLÍTICA, FUTEBOL, CONCURSOS e RELIGIÃO em um só lugar.

Os pré-candidatos ainda disseram na carta que pretendem apenas fazer a defesa genuína da majoritária do PSB, “ao qual decidimos nos filiar, movidos pela admiração a grandes lideranças políticas como Eduardo Campos, Miguel Arraes, e contemporaneamente, o prefeito da cidade do Recife, João Campos, mas também pela forma como estes conduziam o partido, demonstrando sempre o comprometimento com as classes sociais menos abastadas, buscando sempre o diálogo, a construção coletiva na defesa do projeto partidário e da responsabilidade com o povo”.

Continua após a publicidade:

Os mesmos buscam a aprovação do presidente estadual do partido, o deputado Sileno Guedes.

A legenda deve ter seu candidato principal no município, com opções entre Paulo André, que possui três mandatos como vereador na cidade, e Ednaldo Moura, atual secretário de Gestão da Rede do Recife.