22 de março de 2019 às 13:50
Chegamos o episódio #5 do podcast Na Rota da Política, com o tema: "Declaração do Imposto de Renda 2019". O programa Na Rota da Política teve participação de Rodrigo de Carvalho, contador e especialista em controladoria e gestão de custos. Apresentado por Luiz Fernandes e Beto Dantas, o 'Na Rota' fica disponível em qualquer aplicativo de Podcast. https://www.megafono.host/podcast/na-rota-da-politica/5-declaracao-do-imposto-de-renda-2019
1
2
4
12:34, 19 Jul
26
°c
Fonte: OpenWeather
O senador também criticou o ministro Alexandre de Moraes por sua relatoria nos processores relacionados aos atos antidemocráticos.
A ex-primeira-dama declarou que também ainda não definiu se vai ser candidata ao Senado, pois seu foco atual é cuidar de Jair Bolsonaro.
Caso avance, a mudança poderá atingir aproximadamente 7,7 milhões de pessoas que possuem esse tipo de contrato no Brasil.
mais notícias
+