Pernambuco, 22 de Janeiro de 2025

Descricao da imagem
Descrição da imagem

Ouça a Rádio Portal

Descricao da imagem

PL vai processar petista que ameaçou Michelle Bolsonaro

13 de janeiro de 2024 às 10:35

O Partido Liberal (PL) compartilhou uma nota de repúdio ao ataque proferido de uma militante do Partido dos Trabalhadores (PT), contra a ex-primeira dama Michelle Bolsonaro. (Veja nota do partido abaixo).

Durante uma transmissão ao vivo no último dia 22 de dezembro, Elenira Vilela, que é coordenadora do Sindicato Nacional dos Servidores Federais da Educação Básica, propôs "destruir politicamente" e "quiçá de outras formas", Michelle.

Em nota, o Partido Liberal questiona se a militante não estaria promovendo o surgimento de um novo "Adélio Bispo", referindo-se ao responsável por esfaquear Jair Bolsonaro em 2018, na época de campanha.

Leia Também

O partido afirma confiar na impacialidade da Justiça brasileira, para decidir sobre o que será feito neste caso. No mais, o PL se manterá em defesa da liberdade de expressão, utilizando apenas a legislação vigente para responsabilizar quem abusa dessa liberdade.

A live de Elenira Vilela

Intitulada: “2024: A direita está mais fraca ou mais forte?", Elenira estava na live com o ex-presidente do Partido dos Trabalhadores, José Genoino, e outras duas convidadas. A militante petista, que foi pré-candidata a deputada federal de Santa Catarina pelo partido em 2018, reconheceu que Michelle é uma “força política em ascendência” com “capacidade de comunicação zilhões de vezes melhor” que a do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Até que ela diz ser necessário “destruir” a ex-primeira-dama.

Mais Lidas

Descrição da imagem

Recife

20:32, 22 Jan

Descrição da imagem

28

°c

Fonte: OpenWeather

Descrição da Imagem

Enquete

Qual a sua expectativa sobre o governo Lula para 2025?

Notícias Relacionadas

Programa Pé-de-Meia do Governo Lula
Corte

PÉ-DE-MEIA: TCU confirma BLOQUEIO DE R$ 6 BILHÕES do programa por conta de IRREGULARIDADES

A política pública foi lançada em novembro de 2023 para incentivar estudantes da rede pública a permanecerem e concluírem o ensino médio.

Jair Bolsonaro e Gilmar Mendes
Processo

GILMAR MENDES diz que espera JULGAR BOLSONARO em 2025 para evitar 'tumultos' nas ELEIÇÕES 2026

O ministro do STF também elogiou a investigação conduzida pela Polícia Federal (PF), classificando-a como "extremamente bem-feita" e afirmou que "tudo impressiona".  

Lula e Romeu Zema
Retrucou

LULA rebate fala de ZEMA após críticas sobre dívidas dos estados 'DEVERIA ME TRAZER UM TROFÉU'

O petista cobrou gratidão do governador de Minas Gerais por feitos em sua gestão

mais notícias

+

Newsletter