Pernambuco, 26 de Abril de 2025

Descricao da imagem
Descrição da imagem

Ouça a Rádio Portal

Descricao da imagem

PAULISTA prorroga prazo para QUITAR tributos com até 100% de DESCONTOS nos juros e multas; SAIBA ATÉ QUANDO

A Iniciativa faz parte do Programa de Recuperação Fiscal (REFIS 2023).

03 de novembro de 2023 às 13:37

A Secretaria de Finanças do Paulista prorrogou até 30 de novembro o Programa de Recuperação Fiscal (REFIS 2023). A medida permite aos contribuintes a quitação de tributos com até 100% de descontos nos juros e multas. Leia Também: >>>Paulista registra a marca de MAIS de TRÊS MIL ANIMAIS VACINADOS contra a raiva A iniciativa facilita a quitação de dívidas lançadas até o dia 31/12/2022, como o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), Taxa de Limpeza Pública e Taxa de Licença para Localização e Funcionamento, entre outros tributos. De acordo com a Secretaria de Finanças do Paulista, é preciso que o contribuinte esteja em dia com o IPTU 2023 para garantir os descontos, que variam conforme a quantidade de parcelas que serão pagas de dívidas. Caso o pagamento seja à vista, o desconto é de 100% nas multas e juros; em 12 vezes, a redução é de 75% nas multas e juros; de 13 a 24 vezes, são 60% de abatimento nas multas e juros; de 25 a 36 vezes, serão 35% de diminuição nas multas e juros; e por fim, caso opte por quitar num prazo entre 37 e 48 parcelas, o contribuinte terá 15% de dedução nas multas e juros. Para poder solicitar o parcelamento por meio da REFIS, o cidadão deve se dirigir até a Secretaria de Finanças, localizada no Paulista Shopping North Way, loja 08, piso térreo, no Centro de Paulista, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. No momento da adesão, é preciso estar em mãos com documento de identificação com foto, CPF, além da documentação de posse ou título de propriedade do imóvel. Para mais informações, o contribuinte pode ligar para o (81) 99635-0491 ou falar pelo WhatsApp através do (81) 99635-0589.

Continue lendo...
TAGS

Mais Lidas

Descrição da imagem

Recife

14:30, 26 Abr

Descrição da imagem

30

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Vereadores da oposição dizem que fiscalizações foram cruciais para queda de João Campos em pesquisa.
Resposta

Vereadores da oposição dizem que fiscalizações foram cruciais para queda de João Campos em pesquisa

Para Eduardo Moura e Felipe Alecrim, o trabalho tem mostrado uma cidade diferente daquela apresentada pela propaganda oficial.

Presidente Lula e a ministra Gleisi Hoffmann.
Diferença

Gleisi compara prisão de Collor e Lula e diz que a diferença é que o petista "sempre foi inocente"

A ministra afirma que o presidente foi preso ilegalmente "por ordem de um ex-juiz parcial".

Gilmar Mendes e Collor; julgamento será retornado.
Adiado

Julgamento de Collor retorna segunda (28) após Gilmar, do STF, retirar sessão de destaque

Na sexta-feira, 25 de abril, a Suprema Corte formou maioria de votos para manter a decisão de Moraes que determina a prisão do ex-presidente.

mais notícias

+

Newsletter