Pernambuco, 25 de Janeiro de 2025

Descricao da imagem
Descrição da imagem

Ouça a Rádio Portal

Descricao da imagem

OLINDA: Antônio Campos oficializa Ana Farias como sua pré-candidata a vice

A psicóloga já atuou na gestão de Eduardo Campos como presidente da TV PE.

31 de julho de 2024 às 17:43   - Atualizado às 17:43

OLINDA: Antônio Campos oficializa Ana Farias como sua pré-candidata a vice.

OLINDA: Antônio Campos oficializa Ana Farias como sua pré-candidata a vice. OLINDA: Antônio Campos oficializa Ana Farias como sua pré-candidata a vice.

O pré-canditato a prefeitura de Olinda, Antônio Campos (PRTB), oficializou nesta quarta-feira, 31 de julho, sua pré-candidata a vice, Ana Farias (PRD 25).

A decisão foi tomada após diálogos com o PRD 25, que apresentou Ana Farias como pré-candidata, é formada em psicologia e já atuou na gestão Eduadro Campos como presidente da TV PE, e também coordenou o Projeto Olinda em Ação, na Prefeitura de Olinda.

Somos a oposição verdadeira em Olinda e temos um projeto para a cidade, no sentido de enfrentar e resolver os seus principais desafios, nesse momento difícil porque passa Olinda e cuja situação nos convoca.

Dialogamos com diversas forças políticas, em Olinda, e chegamos a um consenso com o PRD 25, que representa a fusão do PTB e Patriota, que apresenta para vice o nome de Ana Farias, para a nossa honra e alegria, representando as mulheres, em nossa chapa, que merecem espaço e serem emponderadas na vida pública e onde atuarem.

Ana Farias, Secretária Geral do PRD Olinda, será candidata à vice-prefeita, sendo o fato novo nessa eleição, alguém que nunca disputou eleição e com coragem e sabedoria saberá ajudar e liderar um movimento pela renovação, mudança e inovação em Olinda. Não será uma vice decorativa, mas terá papel de destaque e relevância em nossa gestão.

Ana Farias é administradora de empresas, formada pela UFPE, graduada em psicologia, já foi presidente da TV PE, na gestão Eduardo Campos, e coordenou o Projeto Olinda em Ação, na Prefeitura de Olinda, levando Cidadania e serviços a muitos olindenses, conhecendo bem a realidade e os desafios da cidade de Olinda.

Gostaríamos de agradecer ao Presidente Estadual do PRD, em Pernambuco, Fábio Lisandro, que anuiu com a coligação e indicação.

Agradecer especialmente ao Presidente do PRD Olinda, Alf, ex Vereador de Olinda, que foi Presidente da Câmara e ex Deputado Estadual, que já disputou a Prefeitura de Olinda em 2004 e 2008, que compreendeu a importância do projeto político de tirar Olinda do caos administrativo e vem juntar forças conosco, para irmos ao segundo turno e vencer as eleições.

Chegou a hora da mudança e Inovação para uma Olinda melhor, chegou a hora também de fortalecer mais ainda o empoderamento das mulheres na política e na vida de nossa cidade. Obrigado PRD, Obrigado Ana para se juntar nesse desafio.
É Antônio e Ana para mudar Olinda.

Tenho certeza que Eduardo Campos e Miguel Arraes, se vivos, estariam conosco lado a lado. Assim, como temos o apoio de Ana Arraes, matriarca de uma família que luta e faz política há mais de 60 anos.
Que Deus nos abençoe e nos ilumine em nossa jornada.

Mais Lidas

Descrição da imagem

Recife

20:21, 25 Jan

Descrição da imagem

28

°c

Fonte: OpenWeather

Descrição da Imagem

Enquete

Qual a sua expectativa sobre o governo Lula para 2025?

Notícias Relacionadas

Jair Bolsonaro e Pablo Marçal
Reação

PABLO MARÇAL diz que BOLSONARO 'só considera candidato a PRESIDENTE quem é parente'

A fala do empresário foi uma resposta após ser chamado pelo ex-mandatário de "carta fora do baralho" na disputa de 2026.

Presidente do Banco do Nordeste Paulo Câmara
Iniciativa

CREDIAMIGO supera em 10% META DE R$ 500 MILHÕES da 1° fase do Programa Acredita no Primeiro Passo

A parceria entre o Banco do Nordeste e o Governo Federal ajudou a impulsionar os negócios de 60 mil famílias na área de atuação a instituição e que são inscritas no CadÚnico.

Ministro do STF Gilmar Mendes
Sugestão

GILMAR MENDES diz que SEMIPRESIDENCIALISMO é tema presente em 2025; ENTENDA O MODELO

Em 2023, o atual presidente do Supremo, Luís Roberto Barroso, afirmou que a medida poderia ser "uma forma de estabilização para a democracia".

mais notícias

+

Newsletter