08 de fevereiro de 2024 às 18:03
Guilherme Marques Almeida, oficial do Exército, desmaiou após ser surpreendido por agentes da Polícia Federal (PF).
O tenente-coronel foi alvo da da Operação Tempus Veritatis, deflagrada na manhã quinta-feira (8), que busca pessoas suspeitas de contribuirem com atos golpistas de 8 de janeiro.
As ações, que foram a mandado do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, aconteceram em Goiás e outros oito estados.
Depois que o militar passou mal, o mesmo foi socorrido às pressas e acabou se recuperando bem.
Segundo informações do Pleno News, depois que ficou melhor, o oficial teria colaborado com os policiais federais durante as buscas.
Guilherme Marques comandante do 1º Batalhão de Operações Psicológicas do Exército, com sede em Goiânia.
O batalhão de Operações Psicológicas passou a ser comandado por Guilherme Almeida no início deste ano.
Valdemar Costa Neto, presidente do PL (Partido Liberal), foi em flagrante pela Polícia Federal (PF), durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão da operação Tempus Veritatis, deflagrada nesta quinta-feira, 8 de fevereiro.
Foi encontrado uma arma de fogo sem registo na residência do dirigente da sigla.
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) disse à Coluna do Estadão nesta quinta-feira, 8 de fevereiro, estar sem clima para pescar após ser alvo da Operação Tempus Veritatis da Polícia Federal (PF).
Estou sem clima. Estou em casa, não vou pescar, não vou fazer nada”, afirmou em conversa”, afirmou a colunista Roseann Kennedy.
Ainda na entrevista, o ex-chefe do Executivo afirmou não saber o motivo da ação, e que vai buscar ter acesso ao inquérito junto aos seus advogados.
“Vamos buscar acesso ao inquérito, do que se trata. Por enquanto é uma incógnita aqui. Não tenho acesso ao que é, qual o motivo da busca e apreensão e o que está sendo investigado”, disse.
1
2
3
4
01:02, 19 Jan
28
°c
Fonte: OpenWeather
A concentração acontece a partir das 16h no Armazém 13, na Avenida Alfredo Lisboa com o cortejo seguindo rumo ao Marco Zero com atrações que representam a riqueza cultural pernambucana.
A medida se deu por conta de uma decisão liminar já existente ordenava a regularização de todos os pagamentos aos funcionários públicos municipais.
Segundo o apresentador, a gestão do petista tem como características o desejo por arrecadar e taxar, o que, na avaliação dele, gera desconfiança na sociedade.
mais notícias
+