O primeiro dia das reuniões plenárias de Daniel Coelho, pré-candidato a prefeito do Recife, com a RPA-5, foi um sucesso. Mais de mil pessoas participaram do encontro, que teve como objetivo construir um plano de governo que atenda às reais necessidades da população. O evento ocorreu no Clube de Cabos e Soldados, em San Martin, Zona Oeste do Recife.

Continua após a publicidade:

Vários pré-candidatos a vereador estiveram presentes na reunião e tiveram a oportunidade de falar sobre as questões mais sensíveis de seus bairros. O público também pôde compartilhar suas prioridades para a cidade, os pontos que mais sentem falta de mudança e externar suas preocupações.

📲Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as principais notícias do site Portal de Prefeitura no seu celular.

A ex-secretária da Mulher de Pernambuco, Mariana Melo, também esteve presente para conversar com a população. Em seu discurso, ela ressaltou as pautas que precisam ser debatidas e priorizadas para as recifenses.

Na ocasião, Daniel Coelho destacou que a eleição municipal não está ganha e que haverá um segundo turno na cidade.

Papo Reto – As plenárias serão fundamentais para a construção do plano de governo e a definição de políticas públicas e ações concretas alinhadas aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU, reunindo representantes da sociedade civil, academia, setor privado e governo municipal. Os ODS constituem um plano global para alcançar um futuro melhor e mais sustentável para todos até 2030, abrangendo áreas essenciais como erradicação da pobreza, proteção ambiental e igualdade social.

Serviço

Continua após a publicidade:

RPA 6: 11/07 – Local: Espaço Aberto – Endereço: Rua Itacaré, nº108, Imbiribeira, às 19h

RPA 3: 12/07 – Local: Palcus Clube – Endereço: Estrada do Arraial, nº4420, Casa Forte, às 19h

RPA 1 e 2: 17/07 – Local: Beat Hall – Endereço: Avenida Beberibe , nº1468, Arruda, às 19h

RPA 4: 18/07 – Local: ASPCRE – Endereço: Rua São Francisco de Paula, nº79, Caxangá, às 19h.