Pernambuco, 13 de Junho de 2025

Descricao da imagem
Descrição da imagem

Ouça a Rádio Portal

Descricao da imagem

MPE analisa possível campanha antecipada de João Campos

08 de maio de 2019 às 14:24

[caption id="attachment_12059" align="aligncenter" width="300"] Foto: Divulgação[/caption] O pedido de representação no MP eleitoral contra o filho do ex-governador Eduardo Campos, o deputado federal João Campos (PSB), foi realizada pelo líder da bancada de oposição na Assembleia Legislativa de Pernambuco, deputado Marco Aurélio (PRTB). Segundo o líder, João Campos dispõe de informações privilegiadas e está indo para bairros da capital prometer soluções de problemas que já estão na pauta da gestão municipal. Segundo o MPE “a representação está em análise”. A denúncia foi protocolada no dia 22 de março e movimentada para o gabinete do procurador regional eleitoral Francisco Machado Teixeira, sem nenhuma movimentação desde aquela data.  Em aparte durante reunião plenária na última segunda-feira (6), Marco Aurélio acusou o PSB de pressionar os vereadores do Recife a realizarem visitas nas comunidades com o deputado João Campos, “Está de fato instalado para a humilhação daqueles que são nossos colegas na Câmara do Recife. Lá para ser vereador ou pega o príncipe (João Campos) e dá umas voltas na comunidade ou nada é resolvido”, declarou Marco Aurélio. Também na última segunda-feira (6), o deputado estadual Wanderson Florêncio (PSC) anunciou sua mudança para a bancada de oposição na Alepe, uma das justificativas foi a de pré-campanha do filho de Eduardo Campos, “ o que realmente vem ocorrendo por lá é o indevido uso da máquina pública e, o interesse notório do governo, em favorecer a pré-candidatura a prefeito do deputado federal João Campos”, diz nota oficial.     

Mais Lidas

Descrição da imagem

Recife

20:20, 13 Jun

Descrição da imagem

27

°c

Fonte: OpenWeather

Descrição da Imagem

Enquete

Quem é o principal responsável pela fraude dos aposentados do INSS?

Notícias Relacionadas

Mauro Cid mentiu em depoimento, diz revista Veja
Revelação

Mauro Cid mentiu sobre mensagens durante depoimento no STF, afirma revista Veja

A reportagem apresenta prints de conversas atribuídas ao ex-ajudante de ordens de Jair Bolsonaro usando um perfil com o nome "Gabriela R".

Prefeito eleito de Goiana, Marcílio Régio.
Prefeito

Posse de Marcílio Régio será em 30 de junho com cerimônia popular em Goiana

Prefeito eleito Marcílio Régio, confirma posse em frente à Câmara Municipal e promete governo de paz e união em Goiana

Gilson Machado Neto.
Detido

Preso pela PF, Gilson Machado tinha show marcado no São João de Caruaru

O ex-ministro do Turismo é acusado de tentar obter um passaporte português para o tenente-coronel Mauro Cid, ex-ajudante de ordens de Jair Bolsonaro (PL), sair do Brasil.

mais notícias

+

Newsletter