08 de abril de 2019 às 21:16
[caption id="attachment_10672" align="aligncenter" width="715"] Reunião com movimentos de Direita e conservadores do Brasil (Foto: Mateus Henrique)[/caption]
O evento aconteceu durante todo o dia do último sábado (6) com o objetivo de integrar uma direita unida na disseminação das pautas conservadoras, além de apoiar o presidente Jair Bolsonaro. O Movimento Direita Pernambuco foi representado pelo seu líder Mateus Henrique.
A reunião também contou com o convidado Filipe Martins, assessor internacional da presidência e de uma breve forma virtual, do ministro do Itamaraty, Ernesto Araújo.
O Movimento Direita Pernambuco já existe a quatro anos e essa é a primeira vez que vários movimentos de direita se unem para elaborar projetos no futuro. "Agir em uma comunicação, todos juntos para fortalecer o movimento" disse Mateus Henrique, líder do grupo no estado. O Movimento Direita em Pernambuco já conta com mais de 110 mil seguidores no facebook.
Quatro estados do Nordeste participaram da reunião, além de Pernambuco, Ceará, Paraíba e Rio Grande do Norte também enviaram representantes para o evento.
2
01:57, 14 Jun
25
°c
Fonte: OpenWeather
O ex-ministro do Turismo de Bolsonaro falou com a imprensa ao lado do deputado estadual Coronel Alberto Feitosa e do advogado Célio Avelino.
A reportagem apresenta prints de conversas atribuídas ao ex-ajudante de ordens de Jair Bolsonaro usando um perfil com o nome "Gabriela R".
Prefeito eleito Marcílio Régio, confirma posse em frente à Câmara Municipal e promete governo de paz e união em Goiana
mais notícias
+