Pernambuco, 13 de Janeiro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Medalhista do PANAMERICANO recusa CONDECORAÇÃO de PREFEITO: "não me deu apoio", ASSISTA

O atleta peruano, Eriberto Gutiérrez Robles, ganhou a medalha de bronze na modalidade de canoagem.

07 de novembro de 2023 às 18:37

Está viralizando nas redes sociais um vídeo em que um atleta peruano, medalhista no Pan-Americano - que aconteceu em Santiago, Chile -, recusa uma condecoração do prefeito da sua cidade. Eriberto Gutiérrez Robles, que conquistou a medalha de bronze na modalidade de canoagem, tomou a decisão de rejeitar a condecoração oferecida pelo prefeito de Abancay, Raúl Peña, alegando falta de apoio por parte das autoridades locais. Leia mais: >>>Haddad: “Atacar o desperdício tributário é essencial para reequilibrar as contas” Gutiérrez afirmou que era uma ironia recusar um reconhecimento da conquista da sua medalha, pelo fato que o pódio veio devidamente apenas pelo seus esforço e mérito. Veja o vídeo a seguir: [video width="720" height="1280" mp4="https://storage.googleapis.com/uploads.portaldeprefeitura.com.br/2023/11/Snapinsta.app_video_400207510_2553422014811139_6913391766268933316_n.mp4"][/video]  

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

09:00, 13 Jan

Imagem Clima

29

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Ministra do Superior Tribunal Militar, Verônica Abdalla Sterman, e Careca do INSS.
Investigação

Ministra do STM recebeu pagamento de R$ 700 mil de empresa ligada ao Careca do INSS

O repasse ocorreu antes da posse da magistrada na Corte militar e passou a integrar o conjunto de informações analisadas pela CPMI que apura irregularidades.

Hugo Motta e Lula.
Articulação

Hugo Motta diz que aguarda 'gestos' de Lula para decidir sobre apoio à reeleição do presidente

Segundo o presidente Câmara dos Deputados, qualquer definição passa por uma lógica de reciprocidade política e pela construção de um projeto que atenda aos interesses da Paraíba.

Lula é fotografado entre Dias Toffoli e Gilmar Mendes na cerimônia de posse da presidente do STF Cármen Lúcia
Professores

Judiciário 8% e professores 0,37% em 2026; críticas sobre prioridades do governo na educação

Diferença nos reajustes salariais reacende debate sobre valorização do magistério e distribuição de recursos públicos no Brasil.

mais notícias

+

Newsletter