Pernambuco, 13 de Julho de 2025

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Marina Silva diz que sobrinho-neto assassinado foi vítima da criminalidade

07 de fevereiro de 2024 às 10:06

O sobrinho-neto da ministra do Meio Ambiente e Mudança Climática, Marina Silva (Rede Sustentabilidade), foi assassinado na tarde da terça-feira, 06 de janeiro, em Rio Branco (AC). Cauã Nascimento Silva, de 19 anos, teria levado, ao menos, 3 tiros.

As informações indicam que dois homens invadiram a residência de Cauã, no bairro de Taquari, Segundo Distrito da capital acreana.

No 'X'(antigo Twitter), a ministra lamentou o ocorrido.

A vítima estava em seu quarto, quando os homens adentraram na casa e foram até o cômodo, tirando a vida de Cauã. Ele morava com a tia, um primo e outros parentes.

Em entrevista ao G1, um morador da região, que preferiu não se identificar, afirmou que após o crime, viu os suspeitos subindo em uma moto e deixando o local.

O morador comentou que a tia de Cauã não estava em casa na hora do ocorrido. No entanto, o primo da vítima, de 9 anos, estava em outro quarto. A criança teria saído correndo após ouvir os tiros.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado, mas a vítima não teria resistido quando os paramédicos haviam chegado. A Polícia Militar isolou a área e as equipes da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local para fazer a perícia. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

05:15, 13 Jul

Imagem Clima

22

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Emmanuel Macron e Lula em Paris.
Impacto

Macron critica tarifas de Trump e pede reação firme da Europa contra medidas dos EUA

Na rede social X, Emmanuel Macron afirmou compartilhar "a mesma forte desaprovação" quanto às tarifas impostas por Donald Trump.

Campanha "Defenda o Brasil do PT".
Viral

Direita lança "Defenda o Brasil do PT" e campanha domina internet com 1 milhão de menções

A mobilização foi impulsionada por parlamentares e apoiadores da direita como uma reação direta à campanha "Defenda o Brasil", lançada por Lula.

Michelle Bolsonaro e Lula.
Fala

Michelle Bolsonaro pede em carta que Lula "baixe as armas" e "assuma os erros"

A ex-primeira dama leu a carta durante um evento no Acre, neste sábado, 12 de julho.

mais notícias

+

Newsletter