09 de setembro de 2019 às 18:43
[caption id="attachment_20319" align="aligncenter" width="556"] Foto: Douglas Hacknen/Portal de Prefeitura[/caption]
Em entrevista à Rádio Transamérica FM, nesta segunda-feira (9), o deputado estadual Marco Aurélio (PRTB), voltou a criticar as atitudes que estão sendo tomadas pelo PSB e disse que “A partir de abril, vamos ver muita coisa mudando aqui em Pernambuco”.
A entrevista concedida às 16h, ao jornalista Aldo Vilela contou com participação do também deputado e parceiro de oposição, Romero Albuquerque (PTB).
Segundo o deputado “Atores políticos importantes, que estão aguentando os desmandos do PSB, em abril irão dizer que ‘acabou’. Se for para apostar no governo, aposte hoje. Porque o reinado do PSB vai acabar ano que vem”, concluiu.
Marco Aurélio também disse esperar que João Campos seja candidato à Prefeitura do Recife em 2020, pois “O povo do Recife não vai comer essa ‘sugesta’ de novo”.
1
2
3
4
06:12, 18 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
O pastor também afirmou que os bolsonaristas que pedem a saída do presidente "só veem o momento e são pautados pela opinião de redes sociais".
Segundo a trabalhadora, as crianças dormiam com o rosto encostado no chão e só tinham 2 duas toalhas para 18 bebês.
''Esta é a partida para a implantação de grandes projetos e ações no município'', afirmou o gestor do município.
mais notícias
+