03 de maio de 2019 às 09:28
[caption id="attachment_11799" align="aligncenter" width="721"] Foto: Paullo Almeida[/caption]
Luciana Santos, tem uma agenda cheia nesta sexta-feira (3). Pela manhã, às 9 horas, a governadora em exercício, tem participação confirmada no debate contra a reforma da Previdência na Câmara de vereadores de Glória do Goitá. Depois, vai a Gravatá. A partir das 15 horas, a governadora vai até o Erem Desembargador Renato Fonseca, em Olinda.
O evento de Glória do Goitá é realizado pelo SERTA (Serviço de Tecnologia Alternativa) que é uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (Oscip) que tem a missão de formar jovens, educadores e produtores familiares para lutarem na transformação das circunstâncias econômicas, sociais, ambientais, culturais e políticas.
Na cidade de Gravatá, Agreste do Estado, Luciana vai conhecer o trabalho do Serviço de Estimulação e Reabilitação da Criança (SERC), na rede de cuidados da pessoa com deficiência do Estado de Pernambuco. O SERC é uma ONG, fundada em 26 de maio do ano de 1991, na cidade de Gravatá, por um grupo de mulheres, mães e parentes de
crianças e adolescentes portadoras de necessidades especiais.
Em Olinda, bairro de Jardim Brasil, a parlamentar visita a comunidade escolar onde acompanha os projetos desenvolvidos. O projeto concebido pelos alunos sobre os motivos dos alagamentos em Jardim Brasil 1, foi vencedor de uma das categorias do Ciência Jovem. A escola também desenvolveu aplicativo, igualmente premiado, para mapeamento e combate aos focos do Aedes Aegypti.
2
3
4
19:20, 19 Jun
26
°c
Fonte: OpenWeather
O acusado estava preso pelos atos golpistas por determinação do ministro do STF, Alexandre de Moraes.
A ex-presidente da Argentina foi condenada por realizar pagamentos superfaturados e favorecimento de contratos para obras públicas.
O TCE-PE e o MPF também estão passando um pente fino nos contratos. Uma das empresas investigadas é a mineira Sinarco, que não tem sede ou funcionários em Recife.
mais notícias
+