16 de novembro de 2023 às 18:40
O vereador e empresário Léo Giestosa, de Gravatá, deu mais um importante passo na construção da sua pré-candidatura ao cargo de prefeito.
Na manhã desta quinta-feira, 16 de novembro, Léo Giestosa participou de uma reunião na sede do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), em Recife, com Edinazio Silva, presidente estadual da sigla, onde ficou definido que sua candidatura majoritária será pelo respectivo partido.
Também participaram da reunião o advogado Francisco Santana e o assessor parlamentar Alexandre Ferreira, que assume a presidência do Diretório do PRTB em Gravatá.
Giestosa está no 3º mandato consecutivo como vereador e foi secretário Municipal de Governo entre os anos 2019 e 2020.
3
12:11, 06 Dez
30
°c
Fonte: OpenWeather
O Prefeito de Jaboatão dos Guararapes esteve presente no ato onde a governadora de Pernambuco autorizou o início das obras de restauração da Estrada de Aldeia, a PE-027.
O empreendimento, que recebeu o investimento de R$ 55 milhões, foi inaugurado em Igarassu com a presença das 170 famílias beneficiadas.
Carlos disse que desde que Bolsonaro ficou em prisão domiciliar o pai o pediu para ele trazer "energia boa lá de fora".
mais notícias
+