Continua após a publicidade:

Depois que um promotor descartou as acusações e soltou Marcus Grubert, acusado de abuso sexual, um novo promotor assumiu o caso.

A advogada Anna Alves-Lázaro, representando a Hope and Justice Foundation, comemorou a decisão e reafirmou o compromisso da fundação com a justiça, enfatizando a coleta de novas evidências, incluindo resultados de exame de DNA.

Continua após a publicidade:

Grubert, que foi preso nos Estados Unidos em maio, admitiu o crime a líderes da Igreja Alcance, conforme áudio divulgado recentemente.

📲 Entre no nosso grupo de Telegram e receba as notícias do Portal de Prefeitura no seu celular

A mãe da vítima lamentou a falta de apoio do advogado do estado e manifestou sua esperança na realização da justiça.

Continua após a publicidade:

O marido da cantora Heloísa Rosa, Marcus Grubert, foi solto na última segunda-feira, 24 de junho, após decisão do promotor da Flórida, nos EUA.

O homem ficou preso cerca de um mês acusado de abuso sexual contra uma menina de 6 anos de idade que era amiga de seus dois filhos.

O pai de Marcus, o pastor Irineo Grubert, confirmou, ao Pleno News, a liberdade e a exclusão do registro de marcos da base de dados do Condado de Osceola, na Flórida.

Segundo a advogada Anna Alves-Lázaro, fundadora da Hope and Justice Foundation, que realiza a assistência a família da vítima, além da libertação de Marcus, também foram revogadas as medidas protetivas que impediam qualquer contato dele com a vítima ou testemunhas do caso.

Continua após a publicidade: