Compromisso

ACS-PE tem vitória e REINTEGRA MILITARES que foram LICENCIADOS há mais de 20 anos

'Esta conquista é emblemática e demonstra o compromisso inabalável', celebrou o presidente da Associação, Luiz Torres.

Acs associação
ACS-PE consegue vitória na Justiça. Foto: Divulgação

A Associação Pernambucana dos Cabos e Soldados, Policiais Militares e Bombeiros Militares (ACS-PE) celebra vitória jurídica ao conseguir a reintegração de militares que foram licenciados há mais de 20 anos.

Os companheiros de farda Robson e Rosivaldo foram readmitidos graças aos esforços do jurídico da Associação, que continua a lutar pelos direitos dos ex-ofícios/licenciados.

O presidente da ACS-PE, Luiz Torres, celebrou a decisão da Justiça.

O trabalho da ACS-PE na vara militar tem se mostrado fundamental para o avanço das causas dos militares pernambucanos.

Todos os licenciados são convidados a se juntarem à iniciativa da associação, que continua sua missão de lutar pelos direitos e interesses da classe militar, promovendo justiça e equidade em todas as esferas.

Fim das faixas salariais

A votação da Comissão de Justiça da Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE), que aborda o fim das faixas salariais das carreiras de policiais militares e bombeiros, terminou de maneira frustrada na terça-feira, 26 de março.

O Presidente da Comissão de Justiça, o deputado Antônio Moraes (PP), entende que a matéria é complexa e precisa ser analisada com cuidado, tendo em vista, principalmente, a importância da Polícia Militar.

Associação Pernambucana dos Cabos e Soldados, Policiais Militares e Bombeiros Militares