26 de abril de 2023 às 14:26
O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJ-MG) emitiu uma sentença que obriga o deputado federal André Janones (Avante-MG) a pagar R$ 5 mil de indenização por danos morais ao deputado Nikolas Ferreira (PL-MG). A justiça mineira considerou que Janones cometeu delito ao utilizar a rede social no ano passado para escrever que havia um "vereador pedófilo" fazendo montagens com o nome dele, se referindo a Ferreira. Leia também: >>>Nikolas Ferreira é condenado a pagar R$ 80 mil de indenização após chamar parlamentar transexual Salabert de “ele” O deputado do PL usou uma rede social para comemorar a decisão do tribunal.
"Janones acaba de ser condenado ao pagamento de 5 mil reais pelos danos morais e por toda difamação que suportei em razão das publicações mentirosas onde afirmava que eu responderia a processos por pedofilia e estupro. Olha o nível desse ser… Justiça feita. Primeira de muitas", escreveu Nikolas Ferreira no Twitter.
https://twitter.com/nikolas_dm/status/1650648932060475393 Em tom irônico, André Janones também usou a rede social para se manifestar sobre a sentença.
"URGENTE! Mais duas vitórias na justiça contra Nikolas Ferreira! O Deputado pediu que a justiça removesse minhas postagens, que sequer eram direcionadas a ele, e também que lhe fosse concedido direito de resposta! Tomou pau nas duas! Daqui a pouco vai me acusar de homofobia por dizer que ele 'tomou pau'. Igual no caso da chupetinha!", comentou o parlamentar.
https://twitter.com/AndreJanonesAdv/status/1650864218437201921 Da redação do Portal de Prefeitura com informações do Correio Braziliense
4
11:01, 27 Abr
30
°c
Fonte: OpenWeather
O ministro está sendo especulado como um dos nomes que vão disputar uma vaga no Senado.
Segundo ele, o tempo tem passado, mas que ainda não se observam avanços expressivos nas ações do Governo Federal.
No primeiro trimestre deste ano, mais de 23,7 milhões de viajantes embarcaram em voos nacionais.
mais notícias
+