Pernambuco, 18 de Abril de 2025

Descricao da imagem
Descrição da imagem

Ouça a Rádio Portal

Descricao da imagem

Deputado André Janones diz que Michelle Bolsonaro "não é incomível"

O comentário foi feito através de seu perfil no X em resposta a uma declaração da esposa do ex-presidente.

14 de março de 2025 às 16:33   - Atualizado às 16:51

Deputado André Janones diz que Michelle Bolsonaro "não é incomível"

Deputado André Janones diz que Michelle Bolsonaro "não é incomível" Fotos: Avante / PR

O deputado federal André Janones (Avante-MG) afirmou na última quarta-feira, 12 de março, que a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro 'não é incomível'. O comentário foi feito através de seu perfil no X em resposta a uma declaração da esposa do ex-presidente feita durante o 1º Seminário Nacional de Comunicação do PL (Partido Liberal), em 21 de fevereiro.

Em sua fala destacada pela publicação, Michelle Bolsonaro afirmava que a "sua tropa é imparável", em referência aos eleitores do PL. E em resposta, Janones ironizou dizendo: "Imparável pode não ser, mas incomível não é não".

O termo utilizado pelo deputado federal é uma clara referência á expressão repetida diversas vezes por Jair Bolsonaro (PL). O ex-presidente costumava dizer que era "imorrível, Imbrochável e Incomível".

Anteriormente, Bolsonaro repetiu a ação de Janones, mas se referindo as mulheres que apoiam o Partido dos Trabalhadores (PT). Além disso, o ex-presidente afirmou, de forma generalizada, que eram "feias".

Declarações de Michele Bolsonaro 

Em entrevista ao jornalista Alexandre Garcia, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) revelou que a relação com seu enteado, Carlos Bolsonaro (PL), vereador do Rio de Janeiro, não é das melhores. Ela admitiu que, apesar de ter perdoado o filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) por desentendimentos do passado, decidiu se distanciar para evitar maiores conflitos familiares.

“Não tenho nada contra ele, mas é uma pessoa com quem escolhi não conviver para evitar problemas. Respeito, mas não sou obrigada a isso”, declarou Michelle, enfatizando a diferença de temperamentos entre os dois. "Ele tem o jeito dele, eu tenho o meu. Cada um tem a sua verdade."

A ex-primeira-dama ainda sugeriu que a diferença de idade de 27 anos entre ela e o ex-presidente tenha influenciado a visão de Carlos sobre ela. 

"Acho que ele não gostou muito disso", comentou, mas reforçou que nunca proibiu o marido de manter o vínculo com o filho. 

"Não interfiro no relacionamento deles, nunca faria isso, mas pessoalmente não consigo manter o contato."

 

Michelle, que preside o PL Mulher, falou ainda sobre o afastamento como uma forma de evitar mais tensões. 

"Não queria que fosse assim, mas para preservar a paz, prefiro manter a distância", completou.

Recentemente, o ex-presidente Jair Bolsonaro também comentou sobre o distanciamento entre sua esposa e Carlos. Durante uma entrevista a Léo Dias, ele mencionou um "problema do passado" que teria causado a rixa entre eles, sem fornecer maiores detalhes. 

"O Carlos tem um problema com a Michelle. Ele amadureceu muito, agora tem uma filha, mas não sei exatamente o que aconteceu", disse Jair Bolsonaro, sugerindo que questões de ciúmes podem ter influenciado a relação.

 

Continue lendo...

Mais Lidas

Descrição da imagem

Recife

16:18, 18 Abr

Descrição da imagem

30

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Bolsonaro internado na UTI.
Atualização

Bolsonaro permanece na UTI e ainda não tem previsão de alta, diz novo boletim

O ex-presidente foi submetido a uma cirurgia de 12 horas no último domingo, 13 de abril.

Jair Bolsonaro e Anderson Ferreira.
Crítica

Anderson Ferreira: "A democracia não se fortalece com vingança e punições"

Para o presidente do PL em Pernambuco, o governo Lula  tem adotado posturas que estimulam a divisão, em vez de promover a união dos brasileiros.

Prefeito de Ipojuca, Carlos Santana.
Professores

"Ipojuca lidera o ranking de valorização da educação em Pernambuco", diz prefeito após reajuste

De acordo com Carlos Santana, o município deu o maior aumento salarial do estado em 2025.

mais notícias

+

Newsletter