O ex-presidente da República, Jair Bolsonaro, vai lançar uma linha de perfumes em partceria com a marca do maquiador da sua esposa, Michelle, Agustin Fernandez.

Continua após a publicidade:

O anuúncio foi feio pelo maquiador e influencer em sua conta oficial do Instagram, na quarta-feira, 6 de março.

De acordo com o post, o lançamento da fragrância será no dia 21 de março, dia do aniversário de 69 anos do ex-presidente.

Remetendo as cores usadas por Bolsonaro e seus seguidores em manifestações e afins, os frascos do perfume serão em verde e amarelo.

No ano passado, em agosto, Michelle Bolsonaro esteve envolvida em uma campanha publicitária para a marca do amigo, com seu marido presente durante a sessão.

A ex-primeira-dama exibiu sua linha de maquiagem e cuidados com a pele, a Agustin Fernandez by Michelle Bolsonaro, onde segurava o perfime Lady M.

Renan Bolsonaro vai concorrer as eleições para vereador pelo PL; saiba por qual cidade

Continua após a publicidade:

O quarto do filho do ex-presidente Bolsonaro, Jair Renan, vai se filiar ao Partido Liberal (PL) e concorrer, nas eleições desse ano, para vereador em Balneário Camboriú, Santa Catarina.

Jair Renan era o único dos filhos do ex-presidente que não tinha carreira política.

O evento que vai marcar a filiação de Renan vai acontecer no final desse mês e contará com a participação de Jair Bolsonaro.