25 de maio de 2023 às 08:15
Tem início nesta quinta-feira, 25 de maio, e vai até o próximo domingo (28), o grande mutirão do Procon do Jaboatão dos Guararapes de renegociação de débitos, que será realizado no estande montado no Shopping Guararapes. Os consumidores jaboatonenses poderão resolver situações junto a lojas comerciais, às instituições financeiras e bancárias, empresas de telefonia, prestadoras de água e energia elétrica, IPTU, ISS e TLP. A Procuradoria-geral do município também estará participando do mutirão, resolvendo questões referentes a débitos fiscais ajuizados, ou seja, que estão na esfera jurídica. Além do atendimento espontâneo, o consumidor poderá fazer agendamento através do site ou ainda ligar para o telefone 9.9975-5639 para obter mais informações. Leia também: >>>PROCON JABOATÃO irá fazer mutirão para RENEGOCIAÇÃO DE DÍVIDAS; saiba como agendar O estande do Procon no Shopping Guararapes funcionará das 9h às 22h, na quinta, sexta e no sábado. No domingo, será das 12h às 21h. Consumidores receberão orientações sobre a melhor forma de negociar as dívidas, pois serão oferecidas propostas que vão desde o parcelamento à redução dos juros. O objetivo é retirar as restrições impostas aos nomes dos cidadãos para recompor a saúde financeira e a possibilidade de acesso a novas linhas de crédito. Na oportunidade, poderão ser submetidos débitos vencidos e/ou vincendos, inclusive os decorrentes de cartões de crédito, empréstimos, financiamentos, prestação de serviços e aquisição de produtos, independentemente do montante. O mutirão do Procon Jaboatão contará com apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) nas consultas de SPC e Serasa.
1
2
4
07:21, 25 Jan
27
°c
Fonte: OpenWeather
O vereador mais votado da cidade e pelo segundo ano consecutivo destacou os desafios para este ano e mais uma vez na presidência da mesa diretora do biênio 2025-2026.
Apesar da indefinição, o governadora demonstrou tranquilidade quanto à escolha e elogiou o desempenho do secretário interino, Gilson José Monteiro Filho.
Parlamentares da oposição nos últimos dias estão pedindo a abertura do processo após o TCU determinar o bloqueio de recursos bilionários do programa Pé-de-Meia, considerado uma das principais políticas do governo.
mais notícias
+