04 de novembro de 2023 às 13:23
Nesta sexta-feira, 3 de novembro, um homem foi preso acusado de assassinar uma mulher grávida de cinco meses e a filha dela, de três anos. De acordo com o G1, o assassinato aconteceu na quarta-feira (1°) na zona rural de Afuá, no arquipélago paraense do Marajó. Leia mais: >>>PF prende estrangeira no AEROPORTO DO RECIFE que tentava EMBARCAR com QUATRO QUILOS DE COCAÍNA para a EUROPA O acusado em questão teria estuprado a mãe e a filha e assassinado a terçadadas. A mulher, que segundo o Pleno News, chamava-se Amanda Caroline da Luz Coelho, ainda teria sido esquartejado pelo criminoso. Ainda segundo informações do Pleno News, o criminoso foi identificado como Alex Ferreira Lima. Alex ameaçou matar o companheiro de Amanda por causa de uma dívida, de acordo com testemunhas. Após a ameaça, o acusado foi até a casa do companheiro de Amanda para assassiná-lo, porém, chegando no local, não encontrou o homem e decidiu cometer os crimes contra Amanda e a filha dela. O tenente Adalberto Leite, do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), definiu o crime como "crueldade e barbaridade”.
"A gente fica até admirado com tanta crueldade e barbaridade por parte do indivíduo. As duas pessoas que estavam sem chance de defesa, né? Principalmente a criança que estava no ventre da mãe, que não tinha condições nenhuma de se defender. E a própria criança, também cerca de três anos de idade, não tinha condições também", disse o tenente.
Ainda de acordo Adalberto, Alex estava escondido em uma área de mata quando foi preso.
"Ele passou a maior parte do tempo após o ato criminoso em região de mato. Mata fechada mesmo, mas ele não teve nenhum tipo de reação contra a integridade da polícia".
A prisão do acusado aconteceu por meio da operação paz, com apoio da Companhia Fluvial do Batalhão Ambiental, Comando de Operações Especiais (COE) do Bope e Polícia Militar (PM).
1
2
3
12:23, 24 Abr
29
°c
Fonte: OpenWeather
Alex Manente negou o provimento a todos os argumentos sobre o mérito da decisão, já que, para ele, isso já foi avaliado no Conselho de Ética.
Os partidos formarão o maior agrupamento da Câmara dos Deputados, com 108 parlamentares, e o terceiro do Senado, com 13 integrantes.
Para a análise, foi realizado um levantamento dos suplementos mais vendidos no Brasil, em embalagens de 300 gramas, que é a mais comum.
mais notícias
+