O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) vai cumprir uma série de compromissos em Pernambuco nesta terça-feira, 2 de julho.

Continua após a publicidade:

Dentro da programação do presidente estão cerimônias de entrega de habitacionais, novo campus do Centro do Instituto Federal de Pernambuco, novo Campus do Sertão entre outras coisas.

📲 Entre no nosso grupo de Telegram e receba as notícias do Portal de Prefeitura no seu celular

Confira a agenda do presidente abaixo:

O presidente Lula participa nesta terça-feira (2), às 15h30, da cerimônia de entrega de 448 unidades habitacionais dos Conjuntos Vila Brasil I e II, em Recife (PE).

Na ocasião, também serão anunciados os novos campus Recife – Centro do Instituto Federal de Pernambuco, e o novo Campus do Sertão – UFPE, no município de Sertânia.

Já às 17h30, no Palácio do Campo das Princesas, o chefe do Executivo vai participa da cerimônia de anúncio de acordos indenizatórios às famílias proprietárias de moradias em “prédios-caixão” na região Metropolitana de Recife, e da assinatura de termo de repasse de recursos, do Ministério de Portos e Aeroportos, para o estado de Pernambuco, para execução da 4ª etapa do molhe de Suape e dragagem do canal interno de Suape.

Também será feito o anúncio da inclusão de duas maternidades do Novo PAC Seleções em Ouricuri e Garanhuns.

Continua após a publicidade:

Ainda, será realizada a assinatura de contrato do Programa Periferia Viva: Regularização Fundiária e Melhoria Habitação (REGMEL) com uma família representando as 2.674 famílias pernambucanas contempladas no programa.

Assinam o ministro das Cidades, o presidente da CAIXA, o Governo de Pernambuco, beneficiária e prefeito de Caruaru.