10 de dezembro de 2023 às 14:25
O Governo de Pernambuco, através da Secretaria de Saúde do Estado de Pernambuco (SES-PE), anunciou a abertura um novo processo seletivo simplificado. A seleção tem como objetivo preencher 30 vagas temporárias destinadas a profissionais de níveis superior e técnico.
Os salários para o nível superior podem chegar a R$ 5.200, enquanto para vagas do nível técnico a remuneração atinge R$ 2.200.
O Governo de Pernambuco tamném anunciou que a carga horária de trabalho é de 8 horas diárias ou 40 horas semanais para todas as funções.
As vagas são distribuídas da seguinte forma: 11 para Engenheiros Civis (seis para fiscal de obras, contratos e serviços, três para orçamentistas e dois para calculistas), dois para Engenheiros Elétricos, dois para Engenheiros Mecânicos, cinco para Arquitetos, duas para Técnicos em Eletrotécnica, duas para Cadistas e seis para Técnicos em Edificações.
Contudo, a seleção visa preencher vagas decorrentes de necessidade pública e de caráter excepcional.
Assim, as inscrições no processo seletivo do Governo de Pernambuco estão abertas até 22 de dezembro deste ano e podem ser realizadas por meio deste link.
A reserva de 5% das vagas por função é destinada a pessoas com deficiência, conforme o artigo 97, inciso VI, alínea “a”, da Constituição do Estado de Pernambuco.
Além disso, somente serão aceitos diplomas, certificados e declarações emitidos por instituições oficialmente reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC).
Por fim, o resultado da seleção será divulgado em 22 de janeiro de 2024, através do site oficial da SES-PE: www.saude.pe.gov.br.
1
2
21:10, 23 Jan
28
°c
Fonte: OpenWeather
O gestor municipal agradeceu as intervenções que estão sendo realizadas nas estradas que dão acesso às praias do Litoral Sul de Pernambuco, reforçando a relevância para o turismo e a mobilidade da região.
Todo o processo deve ser feito através de site oficial, no qual a mulher deve informar o Número de Identificação Social (NIS) e a data de nascimento.
A previsão é que, até o final de 2025, sejam capacitados, aproximadamente, 19 mil antigos e novos servidores das polícias Militar, Civil, Científica e de outras áreas.
mais notícias
+