Pernambuco, 08 de Julho de 2025

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Governo anuncia que pagará 13º do Bolsa Família em dezembro

11 de abril de 2019 às 15:40

[caption id="attachment_10737" align="aligncenter" width="390"] Arquivo/Exame[/caption] O presidente Jair Bolsonaro assinou nesta manhã vários instrumentos de mudanças e novas políticas para o país, que fazem parte das ações de 100 dias de governo, celebrados hoje (11) em cerimônia no Palácio do Planalto. Bolsonaro anunciou o 13º para famílias que recebem o Bolsa Família. Onyx Lorenzoni, ministro da Casa Civil, declarou que uma medida provisória será criada para a parcela extra do programa Bolsa Família. Ele não informou quando a MP será publicada, mas afirma que deve ser antes do dezembro, mês que será efetuado o pagamento. Bolsonaro agradeceu à sua equipe o empenho nesses dias e reafirmou os compromissos do governo em trabalhar “com foco na valorização da família, nos valores cristãos, para uma educação de qualidade e sem viés ideológico”.  

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

12:52, 08 Jul

Imagem Clima

28

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Ex-presidente Jair Bolsonaro e o presidente Lula.
Levantamento

Bolsonaro é o único que venceria Lula se as eleições fossem hoje, aponta AtlasIntel

De acordo com a pesquisa AtlasIntel, divulgada nesta terça-feira, 8 de julho, o líder da direita brasileira teria 46% dos votos, enquanto o atual chefe do Executivo receberia 44,4%.

Hélder Pires é eleito novo presidente do PT de Olinda.
Resultado

Hélder Pires é eleito presidente do PT de Olinda com 56% dos votos

Eleito, Hélder Pires recebeu o apoio da senadora Teresa Leitão, da vereadora Eugênia Lima e do atual presidente do diretório municipal do partido, Lulinha.

Governadora Raquel Lyra (PSD).
Vídeo

Raquel afirma que trabalha para mudar a vida dos pernambucanos e não pensando nas próximas eleições

A governadora também destacou que existem políticos que tentam dificultar o seu trabalho, agindo pelo "quanto pior, melhor". Raquel reforçou que o seu governo não é para "fazer de conta"

mais notícias

+

Newsletter