Pernambuco, 18 de Fevereiro de 2025

Descricao da imagem
Descrição da imagem

Ouça a Rádio Portal

Descricao da imagem

Frente interestadual em defesa da transposição do São Francisco é criada pela Alepe

A Alepe lançará nesta segunda-feira (12) às 15 horas a Frente, por indicação do deputado estadual Antônio Fernando (PSC)

12 de agosto de 2019 às 12:06

[caption id="attachment_17694" align="aligncenter" width="551"] Foto: Divulgação[/caption] A Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) lançará nesta segunda-feira (12) às 15 horas, a Frente interestadual em defesa da transposição do São Francisco. Além de Antonio Fernando (PSC-PE), fazem parte da frente os deputados Joevá Campos (PSB-PB), Guilherme Landim (PDT-CE), e Francisco do PT (PT-RN). “A ideia é direcionar ações conjuntas para a conclusão da obra e colocar a transposição em funcionamento”, dizem os organizadores. A obra já está com mais de 90% pronta, segundo o governo Federal. “Conversamos com o presidente da Assembleia, Eriberto Medeiros (PP), ele concordou com a participação dos parlamentares dos outros Estados na sessão ordinária da Assembleia nesta segunda-feira. Faremos um  pronunciamento sobre o tema e os deputados da Paraíba, Ceará, e Rio Grande do Norte farão apartes, esclarecendo questões de seus estados”, disse o deputado Antonio Fernando. O Projeto de Integração do Rio São Francisco tem custo total orçado em R$ 20 bilhões. A obra vai beneficiar mais de 12 milhões de pessoas em Pernambuco, na Paraíba, no Rio Grande do Norte e no Ceará, os quatro Estados com integrantes na Frente Parlamentar interestadual.

TAGS

Mais Lidas

Descrição da imagem

Recife

07:28, 18 Fev

Descrição da imagem

25

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Malafaia e Jair Bolsonaro durante manifestação em 2024
Posição

Malafaia rejeita impeachment de Lula em manifestação e defende foco na anistia para presos do 8/1

O pastor também afirmou que os bolsonaristas que pedem a saída do presidente "só veem o momento e são pautados pela opinião de redes sociais".

Funcionária de creche parceira da Prefeitura do Recife.
Vídeo

"Comidas tinham ratos e escorpiões", diz funcionária sobre creche parceira da Prefeitura do Recife

Segundo a trabalhadora, as crianças dormiam com o rosto encostado no chão e só tinham 2 duas toalhas para 18 bebês.

Prefeito de Jaboatão Mano Medeiros monitora metas dos 100 dias em sua gestão
Resultado

Prefeito Mano Medeiros monitora metas dos 100 dias de sua gestão em Jaboatão

''Esta é a partida para a implantação de grandes projetos e ações no município'', afirmou o gestor do município.

mais notícias

+

Newsletter