25 de junho de 2019 às 12:35
Os filhos da deputada Flordelis suspeitos de matar o pastor Anderson do Carmo devem ser transferidos nesta terça-feira (25) para uma unidade prisional do Rio de Janeiro.
Para o advogado da vítima Anderson Rollemberg, Flávio pode ter sido coagido a assumir a autoria do crime. A defesa também garantiu que vai pedir a anulação da confissão feita pelo Flávio.
A deputada Flordelis passou mais de 10 horas prestando depoimento na Delegacia de Homicídios, em Niterói, sobre a morte do marido.
Além da deputada, 24 pessoas que frequentavam a casa também prestaram depoimento. A defesa da parlamentar disse que ela prestou depoimento na condição de testemunha, mas a polícia continua afirmando que todas as pessoas que estavam na casa na hora do crime estão sendo investigadas.
2
10:32, 06 Dez
29
°c
Fonte: OpenWeather
O parlamentar declarou solidariedade e apoio incondicional aos agentes envolvidos.
Organizações de direitos humanos argumentam que a legislação que veta o uso de bloqueadores de puberdade, discrimina adolescentes transgêneros.
Em um dos processos, a esposa de Marco Antônio Barbosa de Alencar também é atingida, assim como suas duas filhas, sendo uma delas, ex-atriz da rede Globo.
mais notícias
+