Pernambuco, 24 de Março de 2025

Descricao da imagem
Descrição da imagem

Ouça a Rádio Portal

Descricao da imagem

EXCLUSIVO: Justiça de Pernambuco volta a ouvir supostos integrantes da Inferno coral, acusados de invadir loja da Torcida Jovem

No total, 12 réus estão envolvidos no processo que tramita na 18° Vara Criminal da Capital.

27 de abril de 2023 às 20:29

A Justiça de Pernambuco voltou a ouvir os investigados no caso, onde supostamente integrantes da Inferno Coral invadiram a loja da Jovem do Sport, no dia 25 de fevereiro de 2022. Segundo apuração feita pelo Portal de Prefeitura, já houveram duas audiências, onde foram ouvidas algumas testemunhas de acusação, e amanhã (28) terá mais duas testemunhas de defesa e se iniciará os interrogatórios, tendo 12 réus no processo criminal. Leia também: >>>Ônibus que transportava TORCIDA do Cruzeiro é QUEIMADO na Zona Oeste do Recife; vídeo mostra homem segurando chapéu da INFERNO CORAL O Portal de Prefeitura entrou em contato com Carlos Guilherme Monteiro, advogado de defesa, que confirmou o caso.

"A Justiça de Pernambuco, por meio da 18° Vara Criminal da Capital, vem ouvindo as vítimas, testemunhas de acusação, defesa e posteriormente os acusados, visando esclarecer fatos narrados na denúncia do Ministério Público, momento que a defesa buscará demonstrar a inocência e acusações desproporcionais realizadas face aos acusados, sempre contribuindo para o devido processo legal, com amplo contraditório e defesa, como um dos integrantes essenciais para a justiça conforme Constituição Federal", respondeu o advogado.   "Salientamos ainda que os acusados, que até que se prove o contrário são inocentes, discordam totalmente de qualquer tipo de violência dentro e fora dos estádios", completou.

Continue lendo...

Mais Lidas

Descrição da imagem

Recife

03:24, 24 Mar

Descrição da imagem

25

°c

Fonte: OpenWeather

Descrição da Imagem

Enquete

Como você avalia o governo Lula?

Notícias Relacionadas

Vereadores de Olinda articulam título de cidadão para João Campos (PSB)
Proposta

Vereadores de Olinda querem oferecer título de cidadão para João Campos (PSB), prefeito do Recife

O requerimento, que deve ser apresentado nos próximos dias, e assinado de forma conjunta por cerca de 14 dos 17 parlamentares, tem ampla maioria para ser aprovado sem maiores dificuldades.

Fernando Haddad.
Comentário

Haddad afirma que quis taxar blusinhas sem aprovação do Congresso: "Lula não deixou"

O ministro também disse que empresas brasileiras argumentavam que a isenção favorecia produtos importados em detrimento dos nacionais.

CNBB expressa "perplexidade e indignação" diante da proposta de alteração da Lei da Ficha Limpa. Assista vídeo.
CNBB

Vídeo: Bispos da Igreja Católica se manifestam contra propostas de mudanças na Lei da Ficha Limpa

O Senado adiou para abril, o debate sobre o projeto de lei que altera a Lei Complementar nº 135 de 2010. A proposta já foi aprovada por deputados federais.

mais notícias

+

Newsletter