27 de abril de 2023 às 20:29
A Justiça de Pernambuco voltou a ouvir os investigados no caso, onde supostamente integrantes da Inferno Coral invadiram a loja da Jovem do Sport, no dia 25 de fevereiro de 2022. Segundo apuração feita pelo Portal de Prefeitura, já houveram duas audiências, onde foram ouvidas algumas testemunhas de acusação, e amanhã (28) terá mais duas testemunhas de defesa e se iniciará os interrogatórios, tendo 12 réus no processo criminal. Leia também: >>>Ônibus que transportava TORCIDA do Cruzeiro é QUEIMADO na Zona Oeste do Recife; vídeo mostra homem segurando chapéu da INFERNO CORAL O Portal de Prefeitura entrou em contato com Carlos Guilherme Monteiro, advogado de defesa, que confirmou o caso.
"A Justiça de Pernambuco, por meio da 18° Vara Criminal da Capital, vem ouvindo as vítimas, testemunhas de acusação, defesa e posteriormente os acusados, visando esclarecer fatos narrados na denúncia do Ministério Público, momento que a defesa buscará demonstrar a inocência e acusações desproporcionais realizadas face aos acusados, sempre contribuindo para o devido processo legal, com amplo contraditório e defesa, como um dos integrantes essenciais para a justiça conforme Constituição Federal", respondeu o advogado. "Salientamos ainda que os acusados, que até que se prove o contrário são inocentes, discordam totalmente de qualquer tipo de violência dentro e fora dos estádios", completou.
2
03:24, 24 Mar
25
°c
Fonte: OpenWeather
O requerimento, que deve ser apresentado nos próximos dias, e assinado de forma conjunta por cerca de 14 dos 17 parlamentares, tem ampla maioria para ser aprovado sem maiores dificuldades.
O ministro também disse que empresas brasileiras argumentavam que a isenção favorecia produtos importados em detrimento dos nacionais.
O Senado adiou para abril, o debate sobre o projeto de lei que altera a Lei Complementar nº 135 de 2010. A proposta já foi aprovada por deputados federais.
mais notícias
+