17 de abril de 2019 às 13:09
[caption id="attachment_11099" align="aligncenter" width="474"] Foto: AFP[/caption]
Alan García, ex-presidente do Peru se suicidou, nesta quarta-feira, após a Justiça decretar sua prisão preventiva, por suposto envolvimento em casos de corrupção na empresa brasileira Odebrecht. Ele atirou em sua própria cabeça, após saber da decisão judicial na manhã desta quarta-feira (17).
García, tinha 69 anos e teve três paradas cardíacas e foi reanimado três vezes, segundo informações médicas. O ex-presidente peruano deu entrada no Hospital Casimiro Ulloa, às 6h45, com perfurações de entrada e saída de bala na cabeça, e chegou até a ser operado, mas não resistiu e morreu ainda pela manhã.
2
12:23, 08 Jul
28
°c
Fonte: OpenWeather
De acordo com a pesquisa AtlasIntel, divulgada nesta terça-feira, 8 de julho, o líder da direita brasileira teria 46% dos votos, enquanto o atual chefe do Executivo receberia 44,4%.
Eleito, Hélder Pires recebeu o apoio da senadora Teresa Leitão, da vereadora Eugênia Lima e do atual presidente do diretório municipal do partido, Lulinha.
A governadora também destacou que existem políticos que tentam dificultar o seu trabalho, agindo pelo "quanto pior, melhor". Raquel reforçou que o seu governo não é para "fazer de conta"
mais notícias
+