27 de fevereiro de 2024 às 10:50
O ex-prefeito de Camaragibe, João Lemos, declarou apoio à pré-candidatura do vereador Paulo André à Prefeitura Municipal.
Em discurso, o ex-gestor declarou que discorda da forma como a cidade esta sendo administrada pela atual gestão da Dra. Nadegi Queiroz e como foi governada pelo ex- prefeito Jorge Alexandre.
João Lemos acrescentou ainda que, vai somar a sua experiência de vários mandatos com a capacidade de renovação de Paulo André.
"Paulo André tem novas idéias, princípios, transparência e sempre teve respeito aos recursos públicos durante o seu tempo enquanto vereador", elogiou.
O ex-prefeito ainda disse que Paulo André vai reconstruir a cidadde com ações inovadoras.
"Vamos consolidar a única alternativa capaz de unir e concentrar esforços para devolver a dignidade, o autoestima ao cidadão e reconstruir a cidade com ações inovadoras que cheguem ao povo", concluiu.
Mudanças para Camaragibe
Paulo André, vereador de Camaragibe, marcou presença no Baile Municipal do Recife, no dia 3 de fevereiro.
No evento, o parlamentar falou com exclusividade ao Portal de Prefeitura sobre as eleições municipais deste ano.
“Camaragibe espera que 2024 seja de mudança. E que a gente possa construir um novo projeto pra cidade com novas figuras, com novos atores que pensam não num projeto de poder, mas sim num projeto futurista de melhoria pra Camaragibe que é isso que a população tá esperando”, afirmou.
Ao ser questionado se pretendia disputar o cargo de prefeito de Camaragibe, Paulo André disse que não descarta a possibilidade e que espera uma decisão da direção estadual do PSB.
“Existem vários atores no cenário político da cidade, que a gente tem que respeitar, mas nada é descartado até o crivo final da Estadual através do presidente Sileno Guedes e de toda a comitiva Pedro Campos, que compõe a direção estadual do PSB”, finalizou.
1
2
4
13:52, 25 Jan
29
°c
Fonte: OpenWeather
O avião fará o transporte das pessoas de Manaus até Belo Horizonte.
Os pagamentos serão feitos, preferencialmente, por meio de crédito em conta corrente ou em conta digital, mas também é possível realizar o saque nos terminais de autoatendimento e casas lotéricas.
O principal requisito para ser contemplado com o benefício é que a renda per capita da família não ultrapasse os R$ 218 mensais.
mais notícias
+