04 de setembro de 2019 às 18:42
[caption id="attachment_19844" align="aligncenter" width="1020"] Foto: Roberto Soares/ Alepe[/caption]
O líder da oposição na Alepe, deputado Marco Aurélio Meu Amigo (PRTB), criticou declaração do prefeito Geraldo Julio a respeito do serviço de metrô que atende o município do Recife. “É de lamentar que o prefeito, em vez de apresentar as ações que deveria ter realizado nos sete anos de gestão, tente jogar a incompetência dele nas costas do presidente Jair Bolsonaro”, alegou Marco Aurélio. “Geraldo Julio deveria ter postura mais republicana e procurar um equilíbrio entre os governos”, acrescentou.
Geraldo Julio afirmou no Seminário Todos por Pernambuco, realizado na manhã desta quarta (4), na quadra poliesportiva do Parque Santos Dumont, que o modal recifense vem sendo sucateado propositalmente pelo Governo Federal.
Marco Aurélio argumentou que uma parceria entre o prefeito de Salvador, Antônio Carlos Magalhães Neto (DEM), e o governador da Bahia, Rui Costa (PT), teria sido responsável por melhorar o serviço de metrô da capital baiana, mesmo estando em campos políticos opostos. “Ao contrário do prefeito do Recife, ACM Neto preferiu buscar uma solução para o problema, e não fazer politicagem”, argumentou.
1
2
3
4
19:10, 15 Fev
28
°c
Fonte: OpenWeather
A manifestação da Procuradoria-Geral da União consta nas alegações finais apresentadas na ação penal na qual os acusados são réus.
Na lista de autoridades que passaram pelo gabinete do deputado, estavam os prefeitos Mano Medeiros, prefeito de Jaboatão dos Guararapes.
Assessoria do cantor informou que "o foco dele é música e vaquejada".
mais notícias
+