14 de junho de 2019 às 22:53
A nova enquete do Portal de Prefeitura pretende fazer um levantamento sobre a intenções de voto para as próximas eleições municipais em Olinda. Nos últimos dias cerca de treze políticos já estão se movimento em busca da prefeitura. A lista inclui partidos como o PSB, PCdoB e PSC.
A delegada Gleide Ângelo, que também analisa a possibilidade de concorrer em Jaboatão, poderia ser candidata pelo PSB na cidade. O também deputado estadual João Paulo, ex-prefeito do Recife, pode ser o candidato que represente o PCdoB, partidos de Renildo e Luciana, que comandaram a cidade por 16 anos.
Outro nome cotado para disputar o cargo na cidade, é o da deputada Clarissa Tércio (PSC), que compõem a bancada de oposição na Alepe e tem defendido pautas conservadoras.
Confira a lista completa:
Armando Sérgio (sem partido)
José Arnaldo (sem partido)
Isabel Urquisa (sem partido)
João Paulo (PCdoB)
Clarissa Tercio (PSC)
Delegada Gleide Ângelo (PSB)
Celso Muniz Filho (sem partido)
Bispo Ossésio Silva (Republicanos)
Antônio Campos (PODE)
Professor Lupércio (SD)
Jorge Federal (PR)
Gilberto Sobral (PTC)
.
.
3
4
04:28, 19 Mai
24
°c
Fonte: OpenWeather
No registro, Zé Felipe, marido da empresária, também aparece cantando a canção na qual ele participou da gravação com Oruam.
O país que o presidente mais visitou foi o Uruguai, que recebeu o chefe do Executivo quatro vezes nos últimos dois anos.
O prefeito alertou a importância do alinhamento na orientação sobre o risco dos temporais para não causar pânico na população.
mais notícias
+