Pernambuco, 19 de Junho de 2025

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Encontro em Petrolina vai debater uso de impostos em projetos sociais

22 de abril de 2019 às 14:45

Nesta terça-feira (23), empresários e representantes de empreendimentos de Petrolina terão um encontro para debater as leis de incentivo fiscal para usar tributos estaduais e federais em projetos sociais do município. O primeiro encontro do ‘Embaixadores de Petrolina’ será promovido pela prefeitura do município e a startup Simbiose Social. O evento ocorrerá a partir das 16h no hotel Nobile  Suítes Del Rio. O debate vai girar em torno da aplicação de Imposto de Renda em ações sociais. Estarão presentes como palestrantes o prefeito Miguel Coelho, a supervisora de Sustentabilidade e Engajamento Comunitário da Bayer, Rita Moreno, o fundador da Simbiose Social, Raphael Mayer e o presidente da APA, Natanael Barros. Entre os cases que serão mostrados, a empresa Bayer irá apresentar o trabalho que realiza com com o projeto social esportivo de Petrolina, a APA. Os interessados devem realizar a inscrição gratuitamente através do link: https://www.eventbrite.com.br/e/embaixadores-de-petrolina-tickets-59777599409?aff Fonte: Assessoria de Imprensa Imagem: petrolina.pe.gov.br

TAGS

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

12:02, 19 Jun

Imagem Clima

25

°c

Fonte: OpenWeather

Icone Enquete

Enquete

Quem é o principal responsável pela fraude dos aposentados do INSS?

Notícias Relacionadas

Gleisi Hoffmann.
Juros

Gleisi Hoffmann critica o Banco Central pela elevação da taxa Selic para 15%, a maior desde 2006

A ministra-chefe da Secretaria de Relações Institucionais, Gleisi Hoffmann, criticou a decisão do Banco Central do Brasil que elevou a taxa Selic nesta quarta (18).

Ex-assessor Marcelo Câmara e o ex-presidente Jair Bolsonaro.
Reclusão

Ex-assessor de Bolsonaro ficará preso em batalhão do Exército localizado em Brasília

Coronel do Exército, o ex-assessor de Bolsobaro teve a prisão decretada na quarta-feira (18), por Moraes, ao descumprir uma medida cautelar estabelecida pelo ministro que proibia a utilização de redes sociais.

Presidente do Banco Central, Gabriel Galípolo.
Imposto

Copom eleva juros básicos da economia para 15% e deve manter alta por um período "prolongado"

O Copom informou que deverá manter os juros em 15% ao ano nas próximas reuniões, enquanto observa os efeitos do ciclo de alta da Selic sobre a economia. No entanto, não descartou mais altas.

mais notícias

+

Newsletter