O empresário Neto de Dija (PSB) formalizou sua pré-candidatura a prefeito de Vicência, na Mata Norte de Pernambuco, em ato promovido na noite do sábado (9). O evento reuniu uma multidão, que percorreu as principais ruas do centro da cidade e se concentrou nas proximidades da prefeitura. Entre as lideranças presentes, o presidente estadual do PSB, deputado Sileno Guedes, o deputado federal Pedro Campos e o deputado estadual Joaquim Lira (PV).

Em seu discurso, Neto de Dija reforçou que seu projeto representa um desejo coletivo da população. “Esta não é uma pré-candidatura só minha, mas do povo de Vicência. Esse projeto é de cada uma e cada um de vocês que sonha com uma oportunidade melhor”, declarou.

Já Sileno Guedes lembrou que “o PSB tem uma história de serviços prestados a Vicência, à Mata Norte e a Pernambuco” e classificou a pré-candidatura de Neto de Dija como a “renovação da esperança” na região. “Assim como o PSB tirou a educação de Pernambuco dos últimos lugares e a colocou no topo, você vai precisar fazer isso aqui em Vicência. O mesmo com a saúde, que está desmantelada. Conte com o apoio do seu partido nesse processo de transformação”, disse o dirigente.

Continua após a publicidade: