Pernambuco, 09 de Outubro de 2024

Descricao da imagem
Descrição da imagem

Ouça a Rádio Portal

Descricao da imagem

Mirella Almeida realiza caminhada no bairro de Sapucaia, em Olinda

Ela fez o percurso acompanhada pelo candidato a vice, Chiquinho (Solidariedade), pelo atual gestor do município, Professor Lupércio (PSD), e pela vice-presidente da Regional Nordeste do Solidariedade, Marília Arraes.

14 de setembro de 2024 às 18:21   - Atualizado às 18:23

Mirella Almeida realiza caminhada no bairro de Sapucaia, em Olinda.

Mirella Almeida realiza caminhada no bairro de Sapucaia, em Olinda. Foto:Divulgação

A candidata à Prefeitura de Olinda, Mirella Almeida (PSD), realizou caminhada no bairro de Sapucaia, neste sábado, 14 de setembro. Ela fez o percurso acompanhada pelo candidato a vice, Chiquinho (Solidariedade), pelo atual gestor do município, Professor Lupércio (PSD), e pela vice-presidente da Regional Nordeste do Solidariedade, Marília Arraes.

Mirella destacou o objetivo de realizar mais obras no município.

“A gente quer Olinda andando para frente. É com muita alegria que estamos no primeiro lugar nas pesquisas. E é com muito trabalho que a gente quer fazer muito mais por toda a cidade para garantir novas conquistas para a população”, comentou Mirella.

Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Prefeitura no seu celular

O atual prefeito de Olinda, Professor Lupércio (PSD), falou que a candidata tem muita dedicação pela cidade e que ela garantiu a geração de mais empregos. 
 
“Mirella tem muita dedicação por Olinda. Ela articulou a chegada de grandes empreendimentos e várias obras para a cidade. Mirella garantiu a geração de mais empregos e com certeza vai trabalhar com esse olhar para a cidade ter novas oportunidades para todos”, afirmou Lupércio. 

Agenda da candidata 

Mirella realizará, amanhã, uma bicicleata pela cidade. O ato terá concentração às 7h, na Avenida Sigismundo Gonçalves, em frente ao Clube Atlântico.

Leia Também

Mirella expõe violência política

A candidata à Prefeitura de Olinda, Mirella Almeida (PSD), levou para o guia eleitoral a insatisfação pelos ataques que vem recebendo de candidatos da oposição. A postulante afirma que tem sido vítima de violência política de gênero e destacou que o ato é crime. A gravação foi feita na tarde da quinta-feira, 12 de setembro.  

"Venho aqui, em nome de todas as mulheres, dizer que violência política de gênero é crime e deve ser combatida. Eu sou forte e tenho atitude. Machismo e discriminação eu enfrento com coragem e trabalho, muito trabalho. Vamos em frente, porque Olinda não quer andar para trás”, afirmou Mirella.  

A candidata destacou, ainda, a trajetória de vida: “Trabalho desde os 15 anos e precisei batalhar para pagar meus estudos. Nunca tive nada fácil. Não admito que ninguém, seja homem ou mulher, use expressões machistas para diminuir o meu valor. Isso é típico de pessoas que se sentem ameaçadas e que não admitem ser superadas por uma mulher que vem de baixo".

A postulante garantiu que não vai esmorecer perante os ataques:

“Tenho feito meu trabalho, venho entregando resultados e mostrando que é possível transformar Olinda com competência e dedicação. Ataques não vão me desviar do meu propósito".

Mais Lidas

Descrição da imagem

Recife

02:56, 09 Out

Descrição da imagem

25

°c

Fonte: OpenWeather

Descrição da Imagem

Enquete

De quem é a culpa pelo fracasso do futebol pernambucano?

Notícias Relacionadas

Márcio Botelho declara apoio a Vinícius Castello.
Eleições 2024

OLINDA: Márcio BOTELHO (PP) declara apoio a Vinícius CASTELLO (PT) no segundo turno

O vice-prefeito da cidade participou de evento onde se encontrou com o petista e vereadores eleitos de ambas as chapas.

Ministro Alexandre de Moraes
Afirmação

Moraes reconhece que as eleições municipais influenciaram na decisão de bloqueio do X

A plataforma havia sido suspensa em 31 de agosto, após descumprir diversas decisões judiciais, uma ação que foi confirmada por unanimidade na Primeira Turma do STF, composta por cinco ministros.

Guilherme Boulos, candidato a prefeito por São Paulo.
Preferência

Guilherme BOULOS foi o candidato a prefeito MAIS VOTADO NOS PRESÍDIOS de São Paulo, aponta jornal

Foram instaladas 51 seções eleitorais em estabelecimentos prisionais e unidades de internação na cidade, onde dos 2.729 presos e menores infratores aptos a votar, nem todos exerceram esse direito.

mais notícias

+