Pernambuco, 09 de Outubro de 2024

Descricao da imagem
Descrição da imagem

Ouça a Rádio Portal

Descricao da imagem

Mendonça Filho participa de carreata em apoio à candidatura de Jorge e Renê em Camaragibe

O deputado federal destacou que a cidade precisa de "líderes que conheçam as reais necessidades da população".

02 de outubro de 2024 às 12:45   - Atualizado às 12:47

Mendonça Filho reforça campanha de Jorge Alexandre e Renê Cabral.

Mendonça Filho reforça campanha de Jorge Alexandre e Renê Cabral. Foto: Divulgação

Na noite de terça-feira, 1º de outubro, os bairros de Vera Cruz e Rachão, em Camaragibe, receberam o "Arrastão Da Mudança", evento promovido pela campanha de Jorge Alexandre e Renê Cabral. O ato contou com a participação do deputado federal e ex-ministro da Educação, Mendonça Filho.

Mendonça, que tem uma trajetória marcada por importantes conquistas para o Brasil, não apenas caminhou ao lado de Jorge e Renê, como também conversou com moradores locais, reforçando seu apoio à candidatura. Em suas palavras, o deputado destacou a importância de uma gestão comprometida com o desenvolvimento da cidade e o bem-estar da população.

“Camaragibe precisa de líderes que conheçam as reais necessidades da população e estejam dispostos a trabalhar para fazer a diferença. Jorge e Renê têm esse compromisso, essa visão de futuro”, afirmou Mendonça.

"O evento foi mais do que uma simples caminhada política, sendo um verdadeiro encontro entre a comunidade e seus representantes, onde o sentimento de mudança e esperança estava no ar. Famílias inteiras participaram, demonstrando o desejo de uma nova gestão que coloque a cidade de volta nos trilhos do progresso", destacou Jorge Alexandre.

A presença de Mendonça Filho reafirma o apoio de figuras políticas de peso à candidatura de Jorge e Renê.

Leia Também

"Com a forte adesão popular e o apoio de lideranças como Mendonça, a campanha segue ganhando cada vez mais força. A caminhada pelo futuro de Camaragibe está apenas começando, e o Arrastão Da Mudança deixa claro que a cidade clama por renovação", finalizou o candidato a prefeito.

Mudanças no transporte público

Em uma entrevista concedida ao Portal de Prefeitura na última segunda-feira, 2 de setembro, Jorge Alexandre falou sobre as mudanças que implementou no sistema de transporte público da cidade durante sua gestão 2013-2016.

Jorge Alexandre fez questão de destacar a ampliação do acesso ao transporte público para a população idosa. Segundo o candidato, quando ele assumiu a prefeitura, havia uma limitação que permitia apenas que um idoso por vez pudesse embarcar nos veículos de transporte coletivo.

Essa mudança, conforme o ex-prefeito, foi crucial para melhorar a mobilidade urbana e "garantir mais dignidade" à população idosa de Camaragibe.

Além disso, o candidato enfatizou a redução da idade mínima para a gratuidade no transporte público. Antes de sua gestão, apenas pessoas com 65 anos ou mais tinham direito a usufruir do transporte sem custo. Jorge Alexandre baixou essa idade para 60 anos. De acordo com o ex-prefeito, essa mudança refletiu seu compromisso com as necessidades da população mais vulnerável.

Mais Lidas

Descrição da imagem

Recife

07:45, 09 Out

Descrição da imagem

28

°c

Fonte: OpenWeather

Descrição da Imagem

Enquete

De quem é a culpa pelo fracasso do futebol pernambucano?

Notícias Relacionadas

Bandeira do MST.
Eleições 2024

Pernambuco elege oito candidaturas do MST; CONFIRA QUEM E AS CIDADES

No Brasil, o movimento conseguiu o feito de eleger 133 candidaturas à vereança e à prefeitura.

Márcio Botelho declara apoio a Vinícius Castello.
Eleições 2024

OLINDA: Márcio BOTELHO (PP) declara apoio a Vinícius CASTELLO (PT) no segundo turno

O vice-prefeito da cidade participou de evento onde se encontrou com o petista e vereadores eleitos de ambas as chapas.

Ministro Alexandre de Moraes
Afirmação

Moraes reconhece que as eleições municipais influenciaram na decisão de bloqueio do X

A plataforma havia sido suspensa em 31 de agosto, após descumprir diversas decisões judiciais, uma ação que foi confirmada por unanimidade na Primeira Turma do STF, composta por cinco ministros.

mais notícias

+