A corrida eleitoral em Camaragibe ganha novos contornos, dias atrás foi ventilado a candidatura do ex-prefeito João Lemos, filiado ao Solidariedade, à prefeitura do Município.

Continua após a publicidade:

📲 Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Prefeitura no seu celular.

Lemos se pronunciou dizendo que realmente aconteceu um movimento do grupo político na tentativa de resgatar uma possível candidatura à Prefeitura do município. Mas em nova reunião, após ouvir correligionários e conversar com lideranças partidárias, João Lemos decidiu manter o seu apoio ao pré-candidato do PSB, o vereador socialista Paulo André.

A pré-candidatura de Paulo André ganha, assim, um reforço significativo, uma vez que lideranças do Solidariedade, AGIR, e PMB já haviam manifestado a intenção de apoiar um candidato do PSB, desde que não fosse o candidato da prefeita Nadegi, Diego Cabral, do Republicanos.

Nos bastidores esse movimento estratégico fortalece ainda mais a chapa de Paulo André, que continua contando com o apoio de um ex-prefeito bem avaliado e a simpatia de várias lideranças locais. Esse alinhamento pode ser crucial para a disputa, dado o desgaste interno que o candidato do Republicanos enfrenta e a falta de empolgação em sua candidatura.

Aliados de João e alguns pré-candidatos a vereador do Solidariedade reafirmam que se Paulo André não for o candidato do PSB, eles irão decidir por outro caminho, que não seja o candidato da atual gestão.