Continua após a publicidade:

João Campos, prefeito do Recife e presidente nacional do PSB, confirmou sua presença em Petrolina na próxima sexta-feira, 14 de junho, para formalizar o apoio do partido à candidatura à reeleição de Simão Durando (UB) no município do Sertão.

O evento político está marcado para as 17h no Hotel Grande Rio, onde se esperam as principais figuras do grupo Coelho de Petrolina e seus aliados.

Continua após a publicidade:

Simão já possui o apoio de partidos como Republicanos, PDT, Avante e DC para sua pré-candidatura e agora se fortalece com o endosso do PSB.

📲 Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Prefeitura no seu celular

A expectativa por essa aliança vem de longa data, especialmente após João Campos indicar o deputado Antônio Coelho para o cargo de secretário municipal de Turismo.

Continua após a publicidade:

Recentemente, o ex-prefeito Miguel Coelho também assegurou que o União Brasil apoiará a reeleição do atual prefeito da Capital.

Antônio Rueda destacou a capacidade de diálogo do seu partido e do PSB, que buscaram fortalecer as convergências existentes para encontrar o melhor caminho para o Recife, para Pernambuco e para o Brasil.

Continua após a publicidade: