05 de setembro de 2024 às 16:22 - Atualizado às 16:46
Pesquisa para a Prefeitura do Recife do Datafolha Arte: Portal de Prefeitura
A pesquisa Datafolha divulgada nesta quinta-feira, 5 de setembro, indica que o atual prefeito de Recife, João Campos (PSB), lidera as intenções de voto com 74%, para as eleições municipais deste ano.
O ex-ministro do Turismo, Gilson Machado (PL), aparece com 9% das intenções, seguido pelo ex-secretário de Turismo de Pernambuco, Daniel Coelho (PSD), com 5%, e pela deputada estadual Dani Portela (PSOL), com 4%. Estes três candidatos estão tecnicamente empatados dentro da margem de erro, que é de três pontos percentuais para mais ou para menos
João Campos teve uma oscilação negativa de dois pontos percentuais desde agosto, enquanto Gilson Machado teve um aumento de três pontos percentuais, o máximo permitido pela margem de erro, em comparação com duas semanas atrás.
Esses números se deram na pesquisa estimulada, quando os nomes dos candidatos são apresentados ao entrevistado. Confira os números:
Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Prefeitura no seu celular
Tecio Teles (Novo), Victor Assis (PCO) e Simone Fontana (PSTU) não pontuaram.
Já na modalidade de pesquisa espontânea, onde os nomes dos candidatos não são apresentados pelo entrevistador, o eleitor menciona seu voto de forma espontânea. Veja os números:
Tecio Teles (Novo), Victor Assis (PCO) e Simone Fontana (PSTU) não pontuaram.
O levantamento, registrado no TSE sob o número PE-05223/2024, foi realizado com 910 eleitores de Recife nos dias 3 e 4 de setembro e possui um nível de confiança de 95%.
A pesquisa foi solicitada pela Folha de S.Paulo e pela TV Globo.
2
4
06:23, 13 Set
24
°c
Fonte: OpenWeather
O programa conta apenas com a presença dos candidatos Clarissa Tércio (PP) e Daniel Alves (Avante).
O levantamento foi realizado com 800 pessoas entre os dias 10 e 11 de setembro, com uma margem de erro de 3 pontos percentuais para mais ou para menos.
O levantamento do Datafolha realizou entrevistas com 504 eleitores entre os dias 10 e 11 de setembro e possui margem de erro de 4 pontos percentuais e nível de confiança de 95%.
mais notícias
+